19 de janeiro de 2014

Dica de gastronomia: almoço no Big Jack


Tenho uma novidade quentinha e gostosa, meninas! A partir do próximo dia 20 a Big Jack Hamburgueria adota o serviço de buffet na unidade Castelo em Campinas, adoro!
O serviço de buffet à vontade acontece das 11h30 às 15h. A novidade, será uma opção para aqueles que almoçam fora todos os dias e buscam um local onde possam encontrar comida farta, saudável e com os ingredientes necessários para uma alimentação completa.

“Este projeto foi uma forma que encontramos de facilitar a vida de nossos clientes já que, com a correria do horário de almoço, oferecer um serviço de buffet alia rapidez e praticidade à qualidade e sabor que só a Big Jack Hamburgueria, eleita por três anos consecutivos como a melhor de Campinas, sabe fazer”, diz Miguel Angelo, gerente da unidade Castelo.

O ambiente é incrível e agora ficou melhor ainda com destaques no cardápio, as massas nas versões de lasanhas, nhoques ou talharins, não deixando de lado os fãs de carnes. Almoços temáticos completam a diversificação de sabores. Iguarias mineiras, árabes ou mesmo a tradicional feijoada serão oferecidas em dias especiais e como não poderia deixar de ser, os hambúrgueres, em sua versão mini, também farão parte do buffet uma vez na semana, para montagem de acordo com o gosto de cada um.  Batatas fritas e onion rings também poderão ser consumidas à vontade durante o almoço já que farão parte do almoço da semana. 

Uma pena que será só na unidade do Castelo! É uma ótima opção na hora de escolher aquele lugar especial para o almoço, não acham? Hummmm....  

Onde?
Hamburgueria Big Jack II – Castelo
Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas
http://www.bigjackhamburgueria.com.br/