12 de janeiro de 2014

Dicas: Moda praia

Foto: Catálogo Morena Rosa

Olá, meninas. Esse verão está bem intenso! Sol, calor, dia seco, tudo isso nos dá aquela vontade de ir para à praia, querer, muita sombra e água fresca. É hora de se refrescar e ir à caça de um biquíni ou maiô e você ainda está na dúvida: qual biquíni usar? Aqui vai algumas dicas, aprenda à valorizar seu corpo.

Busto grande:

- Modelos frente única ou meia taça, abuse! Dê preferencia às peças com sustentação lateral, o tecido precisa ser bem reforçado e as alças largas garantem um conforto maior e segurança. Decote em V ou U dão a sensação de silhueta alongada.


Busto pequeno:

- Para dar uma valorizada no busto pequeno, uma ótima dica, são as peças com bojo ou texturas como: bordados ou crochê os drapeados, babados também valorizam os seios. Use modelos que dão a sensação e ilusão de volume.


Quadril pequeno:

Morena Rosa

- Para quem tem o quadril estreito é necessário chamar a atenção nessa região com peças que valorize, mantendo o equilíbrio, para isso, use peças com amarrações nas laterais, franjas, babados, detalhes em metal e miçangas. As estampas também ajudam bastante. Quanto maior a estampa, maior a sensação de volume.


Quadril grande:



- Se você quer esconder o quadril grande e tem vergonha das gordurinhas, não se preocupe exite um modelo certo para você e que cai muito bem para o seu tipo físico. As peças com tiras laterias mais largas são ótimas para esconder gordurinhas, as modelagens, peças estruturas e as coloridas ajudam bastante. Se a cor for escura melhor ainda, evite as estampas nessa região.

Não deixe de fora à combinação de peças e o sunquíni que geralmente cai muito bem nas mulheres.
Prontas para escolher? Qual é a sua dúvida? Deixe nos comentários, estou preparando outro post sobre o tema, e vou tentar responder! ;-)