19 de fevereiro de 2014

Green Valley lança coleção criada pela Von der Völke


Eleito em 2013 como “Melhor Club do Mundo” nos Top 100 Clubs da publicação britânica DJ Mag, o Green Valley, club especializado em música eletrônica que fica em Camboriú, litoral Norte de Santa Catarina, lança a sua primeira coleção em parceria com a Von der Völke, marca catarinense que está em ascensão no mercado. 

Ao todo são 12 t-shirts masculinas que estão à venda exclusivamente na Green Valley Store - tanto no Centro de Balneário Camboriú, quanto no club, em Camboriú - e aliam e identidade da marca valorizando Santa Catarina e dando ênfase às características da casa: música eletrônica, contato com a natureza e qualidade no entretenimento. E, para surpresa dos envolvidos no processo, mesmo recém chegada às GV Store, mais de 60% das peças da coleção assinadas pela Von der Völke foram comercializadas nas duas primeiras semanas. 


Adriaan Vogel, diretor da Von der Völke, comenta que foram utilizadas nas peças da coleção do Green Valley os mesmos tecidos e acabamentos das peças da marca que estão à venda em 10 estados brasileiros. “Como abraçamos Santa Catarina e decidimos levar as nossas características para o mercado através das peças, tivemos o privilégio de assinar essa coleção para o club que leva o nosso estado para o mundo inteiro por conta da qualidade do entretenimento que proporciona”, comenta. 

Duda Cunha, um dos sócios do club, também comenta a importância desta parceria. “Valorizamos a qualidade do produto catarinense e admiramos a maneira como a Von der Völke se posiciona no mercado, por isso, achamos esta junção das duas marcas perfeita”, diz Duda.

E-commerce no site www.vondervolke.com.