4 de fevereiro de 2014

Minha peça favorita no verão: Vestido

Chemisier.

Imsgens:reprodução

Uma peça super confortável e que não pode faltar no guarda roupa nesse verão, com temperaturas extremas, são os vestidos! Soltos e fresquinhos, eles são super importante na wshilist de praia, pois são confortáveis e práticos. Para falar um pouquinho deles, escolhi 3 modelos, que são os meus preferidos: o chemisier, envelope e o vestido longo.

Inspirada nas camisas masculinas, a Chemisier nasceu nos anos de 1950, uma camisa de linhas retas com botões frontal, eu acho que super alonga a silhueta. É tão versátil que dependendo dos acessórios que você escolher ela pode ir do Folk ao estilo rocker, que eu adoro! Para aquele ar praiano combine com as rasteirinhas, se quiser um ar de sofisticação use saltos e acessórios mais poderosos. Um charme!

Envelope.

Kate Middleton

O vestido envelope foi um marco nos anos de 1970, criado por Diane Von furstenberg até hoje ele é sinônimo de feminilidade. É sexy, alonga e valoriza o corpo, discreto ele faz a cabeça de qualquer homem. Muito usado para ir ao trabalho, e se quiser dar uma esticadinha no happy hour, ele cai super bem. 
Ele é um grande aliado das mulheres porque ele valoriza e esconde os defeitinhos.

Sabe aqueles acessórios sofisticados que você tem casa? Ele fica perfeito com esse vestido.

Longos.

Imagens:reprodução

O vestido comprido é super bem vindo no verão, você pode fazer a festa na escolha das estampas, seja no estilo mais romântico com motivos floridos ou hippie com estampas étnicas ou tribais. Os modelos sem estampas e básicos podem ser usados em festas e ocasiões especias, assim como os mais sofisticados!

Para dar um charme em época de verão, escolha acessórios como: os cintos, óculos e chapéus.

Estampados, com babados ou sem, com a modelagem mais soltinha, compridos ou curtinhos ou com cores mais forte, os vestidos caem muito bem no verão. É uma peça super feminina e que alivia a sensação de calor. Todas devemos ter pelo menos um de cada modelo, não acham?