25 de fevereiro de 2014

Style: Lupita Nyongo


Logo no início do ano tivemos muitos eventos, entregas de prêmios, e quando paramos para pensar quem era Lupita Nyongo até então, não sabemos responder, ela surgiu como um meteoro e depois do Globo de ouro (usando um vestido vermelho Rauph Lauren) seria considerada a figura mais bem vestida do tapete vermelho em 2014, pelo menos até agora! 
Nyong'o nasceu na Cidade do México , México e voltou para o Quênia com seus pais, (seu pai é um importante politico no Quênia), quando ela tinha menos de um ano de idade. Aos dezesseis anos, seus pais a enviaram de volta para o México durante sete meses, para aprender espanhol, "Lupita não é de ascendência mexicana, nem cidadã, apesar de vários meios de comunicação dizerem que sim". Essas informações são do Wikipédia, meninas. Sendo ela a nova queridinha do tapete vermelho acho super importante sabermos um pouco mais, não só sobre seu estilo como também sobre sua família, amigos, enfim.

Aos 14 anos, Lupita fez sua estréia profissional como Julieta em " Romeu e Julieta "em uma produção pelos Nairobi, baseado em Quênia Phoenix e, a partir dai, fez muitas outras apresentações.
Estudou cinema e teatro, e trabalhou na equipe de produção de muitos filmes, incluindo Fernando Meirelles 's The Constant Gardener, adorei saber disso! Estrelou em 2008 no curta-metragem East River, dirigido por Marc, em Nova Iorque. 







Foi escolhida para a campanha Miu Miu de 2014 e apareceu em várias capas de revistas. Em janeiro, Lupita ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no 20 Annual Screen Actors Guild Awards por seu trabalho no filme, 12 Anos de escravidão .

Adora abusar de modelagens elaboradas e cores fortes, cores essas que caem muito bem com seu tom de pele, ela fica lindíssima de azul. E, dizem que para a entrega do Oscar ela está sendo disputadissíma por diversos designers.

A entrega do Oscar acontece nesse fim de semana (02). Não será transmitido em rede aberta por conta do carnaval. Mas nós ficaremos ligadinhas, né?

O que vocês acham do estilo Lupita?