13 de abril de 2014

C&A lança coleção especial e exclusiva de Jeans


Fotos: Gustavo Zylbersztajn
Fotos Still: Estúdio 51 - Lu Prezia
Stylist: Daniel Ueda
Maquiagem e Cabelo: Rodrigo Costa

Intitulada de “Jeans Paixão Brasileira”, a campanha da C&A traz uma novidade em sua comunicação: enaltecer ainda mais a brasilidade, principal pilar de atuação da marca. O Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, foi um dos cenários que estamparam todo o swing e a diversidade do país. Peça-chave nos guarda-roupas masculino e feminino, os jeans surgem com modelagens exclusivas, grande variedade de tamanhos, modelos, além de trazerem as últimas tendências do mundo da moda. 




Abusando do denim, a C&A pensou em uma coleção especial de peças para deixar o look incrível em todas as ocasiões de uso. A coleção feminina é composta de shorts, camisas, calças boyfriend, skinny, flare, pantalona, boot-cut, reta e cropped. Com diversas lavagens, a marca apresenta o jeans em estampas a laser, entre elas o  tie-dye, floral e animal print. Os bottons collors não poderiam ficar de fora do especial de jeans e entram também no ritmo da explosão de cores em tons fortes de azul, amarelo e vermelho. O desfiado é o destaque nos recortes das peças, dando um ar mais moderno aos looks e shapes, valorizando ainda mais as curvas da mulher brasileira.


Para o masculino, a fast fashion traz como hit o jeans original na cor azul. O degradê nas lavagens deixa os modelos mais atualizados. Já as calças ganham cores em tons fortes de amarelo, vermelho, verde e azul. O estilo high-low está presente em peças como, camisas jeans, calças resinadas, além das bermudas jeans e coloridas. O black to blue é outro destaque da linha masculina.


Para o infantil uma coleção diferenciada foi desenvolvida. As calças estampadas no modelo skinny, slim deixarão o look dos pequenos de um jeito mais despojado, além de virem também com diversas lavagens. São cerca de 20 modelos entre vestidos, saias, camisas, macacão, bermudas e calças. O que predomina em toda a linha é o denim original.

O jeans nunca sai de moda, adoro e tenho vários desde camisas a minissaia. O macacão jeans está super na moda, então, aproveite para procurar um modelo que goste, tenho certeza que você encontrar na C&A, onde vi vários modelos, um mais lindo que o outro.


Campanha : New faces Marcelia Freesz, Flavia Lucini e Paolla Rahmeier