10 de abril de 2014

"Divergente" estréia dia 17 nos cinemas



Cinema é uma das minhas paixões, então, nada melhor do que ter sempre um pouco de cinema por aqui, concordam? Ontem (09) fui à pré-estréia do filme "Divergente" no Cinemark - Shopping Iguatemi Campinas, com a turminha de blogueiras que eu adoro.

Adorei o filme e já estou me sentindo "divergente". Tenho certeza que você vai amar os personagens e toda a trama que envolve esse mundo divergente.



"Divergente" é um filme futurista onde a cidade (Chicago) está dividida em cinco facções cada uma representa um valor diferente, como Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e a Erudição. O filme conta a história da adolescente Beatrice (Shailene Woodley) que ao completar  16 anos  tem que escolher uma das facções. Beatrice escolhe a facção da audácia, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Entra para a Dauntless, e torna-se Tris. Lá conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

17-04 no Brasil

Baseado no livro "Divergente", escrito por Veronica Roth. Tem distribuição no Brasil pela editora Rocco, encontrei no site: Submarino para quem quiser - submarino - livro-divergente

Agora o melhor de tudo é que você, também, pode ver o filme antes da estréia oficial no Brasil. O site "DivergenteBrasil" está com uma promoção para a pré-estréia do filme. Acesse o site e veja qual cidade está participando e as regras a seguir. DivergenteBrasil: http://divergentebrasil.com/promocao-pre-estreia-do-filme-divergente/

A promoção termina no dia 12/04/14 às 12h00 o resultado sai no mesmo dia! Vai perder essa?