3 de abril de 2014

Jotta Sybbalena lança coleção verão/2015 no Minas Trend


A coleção verão 2014-2015 de calçados femininos de Jotta Sybbalena investe na diversidade de estilos e linguagens. Sem abrir mão de sua personalidade, o estilista mistura romantismo, bom humor, requinte, cores, espontaneidade e modernidade, em uma coleção que mira o futuro. O lançamento será no Minas Trend Preview, evento que será realizado entres os dias 7 e 10 de abril de 2014, no Expominas, em Belo Horizonte.


Produzidos com matérias-primas nobres, a riqueza dos detalhes se sobressaem, com destaque para os bordados artesanais, que conferem sofisticação e beleza únicas aos calçados. Couro vacum, Couro Verniz, Suede, Rendas, Spechio, Cetim e laminados, como pedem os tempos modernos, se juntam na construção das peças.

Nude, Areia, Azul Pen, Preto, Ouro, Bronze, Prata holográfico, Vermelho, Amarelo, Azul BB, rosa BB e mais 50 tons de rosas colorem a coleção. Os looks são utrafemininos: formas alongadas e clássicas, bicos finos e longos, saltos flats, médios e altos, finos e grossos.


Tênis - Surge uma família de tênis, com espírito esportivo chique, detalhados em spechio, paetês, tecidos florais, couros azul e animal print marrom. Eles evocam um ar totalmente novo e desejável. Vão do casual à festa do high-society, com status de couture. Formas alongadas e clássicas, bicos finos e longos, saltos flats, médios e altos, finos e grossos, tornarão os looks ultrafemininos.

No mix de produtos, destacam-se:
Sweet Colours - Cores adocicadas e leves, rosa BB, azul BB, verdinho, emprestam sofisticação aos scarpins.
Deep Colours - Cores saturadas e primárias detalham os sapatos de fogo, em novas versões. Eles vêm mantendo acesa a “chama” da identidade da marca.
O Romantismo, como expressão de feminilidade contemporânea, ganha charme com a aplicação de rendas rebordadas em cabedais graciosos e juvenis, dignos dos bailes de Debutantes.
Com essa habilidade de pular de um contexto para outro, Jotta Sybbalena, caminha a passos exatos e fortes, rumo ao futuro, porque a moda precisa seduzir novas gerações.

Adorei os esboços, espero que a coleção esteja linda, tanto quanto os desenhos. Gostaram?