11 de abril de 2014

Moda Gestante com conforto e sofisticação

 
Imagem: Rafael Leite

O moletom chic alia conforto e sofisticação para a moda gestante, ganhou um novo conceito e está entre a peça, que foi sucesso na década de 1980. É uma tendência nas passarelas de grandes grifes. A Miss Mammy apostou nessa tendência, seu diferencial é a busca dessas referências (1980), para a coleção Outono Inverno que é baseada nos fios metalizados, aplicações e bordados, sendo destaques da coleção Radiance

O objetivo da marca foi criar peças que garantam o bem-estar das gestantes, mesmo nos dias mais frios. “Durante a gestação a busca pelo conforto é uma prioridade. Sendo assim, apostamos em um produto que, além de proporcionar essa sensação, possibilita a versatilidade no visual da mulher”, afirma Simone Papst, diretora da empresa.

A marca nasceu quando Simone engravidou, em 2009. Ela percebeu que, além de escassas, as opções de peças não variavam muito das batas e roupas grandes. Decidiu que, depois que a filha nascesse, abriria uma loja para gestantes. Com representantes pelo país em São Paulo, Paraná, Santa Catariana entre outros.

Você já pode presentear aquela sua amiga gestante que não entra mais nas roupas e precisa de algo novo agora no inverno. Agora se você é gestante aproveite porque a coleção está linda e o moletom caiu nas graças das fashionistas.

http://www.missmammy.com.br/