14 de maio de 2014

Gabriela Pugliesi lança livro


Dica para as admiradoras da blogueira de fitness Gabriela Pugliesi, que virou um fenômeno nas redes sociais devido ao alto número de seguidores. Ela lançará seu livro “Raio X” no Teatro Brasil Kirin, Iguatemi Campinas, na próxima quarta-feira, dia 21 de maio. A recepção dos convidados será às 19h e o bate-papo com a autora, seguido de sessão de autógrafos, começará às 19h30. Os interessados deverão retirar os ingressos, gratuitos, nos dias 15 e 16, quinta e sexta-feira desta semana, a partir das 18h, no Espaço Carlos Gomes da Saraiva MegaStore do Iguatemi, até o término dos mesmos.

Depois de ter passado a infância sofrendo bullying por ser obesa e tentando emagrecer, Gabriela conta neste livro, com a ajuda da jornalista Sibelle Pedral, como vem conseguindo manter o almejado equilíbrio de corpo e mente em sua trajetória relâmpago de sucesso. Além das dicas de saúde e exercícios, sempre com o aval de especialistas, a vendedora de lojas que virou blogueira revela também histórias íntimas e pessoais e explica como transformou a brincadeira no Instagram em profissão e fonte de renda. O resultado é uma espécie de guia de autoajuda para quem deseja buscar uma vida saudável e equilibrada.

O título do livro, “Raio X’, foi inspirado no espaço criado por Gabriela em seu blog para seguidoras contarem suas experiências e mostrarem sua transformação física em fotos clássicas de Antes X Depois.


Lançamento do livro “Raio X”, da blogueira de Fitness Gabriela Pugliesi
Data: 21 de maio de 2014
Horário: chegada: 19h; início do bate-papo: 19h30
Local: Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas
Ingressos: Retirada de ingressos, gratuitos, nos dias 15 e 16, quinta e sexta-feira, a partir das 18h, no Espaço Carlos Gomes da Saraiva MegaStore do Iguatemi, até o término dos mesmos

Curte a blogueira? Então, não pode perder, hein!