31 de julho de 2014

Batons especiais para o Inverno

                                         

As cores escuras ganham destaque no inverno e com o batom não é diferente. Os tons em vermelho e vinho estão entre os preferidos para realçar os lábios nesta temporada. As lojas da Contém1g make-up do Shopping Iguatemi e Parque D. Pedro, em Campinas, têm diversas tonalidades para garantir uma produção poderosa. Adoro o Red Carpet!


Os batons Red Carpet, Berry  Noir e o Red Twist são marcantes e sofisticados, ideais para o Inverno. Com alta cobertura, eles também garantem hidratação nos lábios por até oito horas.
Mas passar batom escuro nos lábios pode ser uma tortura se você não caprichar. A principal dica para não sair por aí com o batom borrado é usar primeiro o Pincel para Lábios e, depois, preencher com o batom. Se você não tem muita firmeza, vale apoiar o cotovelo na mesa durante a aplicação.
Para quem prefere usar o batom sem a ajuda do pincel, a dica é aplicá-lo primeiro no centro dos lábios. Depois, com a borda do batom, suba a aplicação até contornar todo o lábio. Pronto, agora você já está preparada para arrasar.

São lindos, você já tem um desses? Gostaram?