18 de setembro de 2014

"Inspire Galleria" começa hoje e traz tendências primavera/verão


Olá, meninas!

Preparadas para mais um Inspire Galleria? A quarta edição da semana de moda do Galleria Shopping reunirá 20 marcas, com desfiles nos corredores do empreendimento e começa hoje quinta-feira, 18/09. A semana vai apresentar ao público as tendências da moda feminina, infantil, acessórios e moda praia para a Primavera-Verão. Serão três desfiles por dia, até domingo, 21 de setembro.

O branco deve reinar absoluto, e deve ser a aposta dos consumidores, inclusive nos sapatos. A aposta é em sandálias de tira, tipo papete, que podem ser trabalhadas no estampado, cores, prata, animal print, entre outras.

No vestuário feminino, as tendências são calças de seda com elástico na cintura e no tornozelo, do tipo cargo; as saias lápis, mais rodadas e um pouco abaixo do joelho e as camisas sem manga, que podem vir em variações de tecido como seda ou jeans, ou com diferenciais, como laço na gola.


Participarão desta edição as marcas : lojas femininas A.Brand, Alcaçuz, Animale, Brooksfield Donna, Camila Klein (acessórios), Cantão, Carina Duek by Espaço Rio, Gisele Ayres, Le Lis Blanc, MOB, Morena Rosa, SAAD, Sacada e Salinas. A moda infantil será representada por Baby Cottons, Banana Mesclada, Green, PUC, Puket e Salinas Kids.

Com padrão compatível ao das principais semanas de moda brasileiras, o evento conta com organização da consultora de imagem Ana Cury e produção de maquiagem e cabelos a cargo do beauty stylist Celso Kamura, do C.Kamura.

Onde: Segundo piso da expansão do Shopping Galleria
Quando: às 16h, 18h e 20h na quinta e sexta-feira, às 14h, 16h e 18h no sábado, e às 14h e 16h no domingo.