6 de setembro de 2014

Mocatilhas® Firezzi


Olá, meninas!!

Olha a novidade! É o lançamento exclusivo da Firezzi e que promete ser a vedete do próximo verão Um modelo único e diferenciado, que une o estilo dos mocassins com o conforto das sapatilhas. Assim são as Mocatilhas®. Com um amplo leque de modelos, em variadas cores e cominações de materiais, estes calçados são perfeitos para quem não abre mão da elegância e do bem-estar no dia a dia. 


Com estampas de onças, floridas, lisas ou bicolores, as Mocatilhas® possuem palmilhas especialmente desenvolvidas para garantir o conforto no calce. Com a clássica forma e bico pespontado dos mocassins, os modelos, de design moderno e anatômico, chegam repletos de detalhes em laços, fivelas e aplicações de flores. São lindas e estou apaixonada!



Ideais para quem gosta de se vestir de forma despojada, as Mocatilhas® combinam tanto com vestidos soltos de verão, como com shorts ou bermudas. Para os momentos mais sociais, ou as noites com as amigas, elas podem ser combinadas com calças mais justas e vestidos de todos os comprimentos é aquele tipo de calçado coringa que toda mulher precisa ter. 



Refinadas, esportivas e confortáveis. As Mocatilhas® chegam ao mercado na segunda quinzena de agosto com valores sugeridos na faixa de apenas R$ 95,00.

São lindos! Gostaram?