5 de novembro de 2014

Coleção Alto Verão Manobra Radical


Os verões são sempre inesquecíveis. Ano após ano, acumulam-se momentos de lazer e curtição com a certeza de que a época ficará marcada para sempre na memória. Essa é a inspiração da Manobra Radical para a coleção Alto Verão 2015, que já está chegando aos cerca de 900 pontos de venda da marca em todo o país. 

Micheli Doege, coordenadora de estilo, comenta que o conceito da coleção segue a década de 1970. “Embora os jovens estejam cada vez mais conectados e ligados à tecnologia, são muito intensos os momentos em que eles passam com os amigos, se divertindo perto da natureza. Queremos destacar que a melhor rede social pode ser um final de semana numa conexão perfeita entre a praia e grandes amigos”, diz.


Para elas: variedade e cor
Nos itens femininos se destacam vestidos de vários comprimentos, camisetes (que ganham um estilo mais leve, com modelagens largas e estampadas), shorts e saias estampadas. O animal print invadiu os itens em malha e também as calças de sarja e leggings.
Nas blusas, se diferenciam as modelagens. De cropped à regatas básicas, passando por sobreposições. Nas matérias-primas, destaque para o fio fresh, que lembra a delicadeza do tricô e a leveza do verão.



Para eles: manchado, spray e degradê
No masculino, as listras e o xadrez são presenças constantes nas coleções e aparecem nas camisetas e bermudas. Entre as estampas e efeitos, se destacam o manchado e o spray, duas tendências que apareceram com força nas passarelas internacionais.


O que acharam? Gostaram?