29 de dezembro de 2014

Boho Lover

Coroa de Flores



Se tem uma coisa que eu adoro, são as coroas de flores, quando chega a primavera elas ressurgem, lindas e alegres pra realçar a beleza de qualquer mulher. Na hora da escolha, leve em conta onde e com o que você vai usa-la. Geralmente esse acessório é usado em ocasiões especiais como festas e festivais de músicas.

Já fiz um post aqui no blog falando sobre as tiaras de flores, com looks pra você se inspirar e com um videozinho para quem quiser se arriscar a fazer, vale a pena o clique >>> aqui




Onde? 
http://loja.cancanacessorios.com.br


Anéis 



Essa semana encontrei algumas lojas online de acessórios e estou babando nas peças, minha paixão do momento são esses anéis, a mistura das pedras, cores e metais me deixam encantada. Anéis desejo!



Onde?
http://elephant.iluria.com/


Braceletes 



Confesso que não sou adepta de braceletes, mas acho lindo e gostaria de usar com mais frequência, esse acessório. Eu gosto das peças em prata sem muita cor e predaria, que eu deixo pros anéis ou colares. 

A mistura com mais peças fica muito legal, não exagere, escolha peças que converse entre sí e que dê um ar harmonioso ao look sem sobrecarrega-lo.



Onde? 
https://www.bliss4you.com.br/categoria/pulseira/


Vocês gostam desse estilo e acessórios?


Imagens: Reprodução