31 de janeiro de 2015

C&A lança plataforma de vendas on-line


Começo de ano é sempre assim, cheio de novidades. E, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil não podia ficar atrás. No dia (30/01) às 12 h, a C&A, inaugurou seu novo site e passou a comercializar seus produtos também na internet (www.cea.com.br). Morri!!!
Idealizado para ser mais que um canal de vendas para a consumidora, o site tem foco em uma experiência de compra completamente diferente das encontradas no mercado, integrando em sua concepção, a curadoria de moda.

A plataforma de vendas on-line foi lançada após testes que incluíram inicialmente os mais de 20 mil empregados da empresa. Na última fase de testes, clientes que participam do Conselho Fashion da C&A também tiveram a chance de conhecer a plataforma e testar o ambiente. 

Entre os destaques dessa nova plataforma, está o projeto Com que look eu vou?, que estará ainda mais acessível aos consumidores. As dúvidas e a consultoria de moda podem ser realizadas em tempo real, no site ou pelo televendas, todos aptos a auxiliar na combinação ideal de peças. Ai que tudoooooo!!


As linhas de produtos encontradas nas lojas estarão disponíveis no site, incluindo peças dos universos feminino, masculino, infantil, acessórios e eletrônicos. Além disso, os produtos desenvolvidos e assinados por estilistas e marcas renomadas, que fazem parte da plataforma C&A Collections também poderão ser encontrados na loja virtual. 

Serviço:
Novo site C&A: www.cea.com.br
Fale Conosco: faleconosco@cea.com.br


Gostaram da novidade??