5 de fevereiro de 2015

Mocassim é a aposta para o próximo inverno

Mocassins Bleque -  Mariana Pimentel

Adoro mocassim, é um aliado perfeito no inverno. Estampas, tecidos nobres e paleta seguindo as tendências para a próxima estação são os destaques desse modelo e abrem o inverno 15 da Bléque, uma marca que eu adoro.

No próximo dia 11, acontece o preview de inverno Bléque, Voyage, onde apresenta os novos modelos de mocassins, peça que hoje é o carro-chefe da marca e já virou tradição entre as clientes! Com temática inspirada nas pessoas que viajam bastante e buscam conforto e muito estilo. O evento contará, também, com uma manhã recheada de exercícios e bate-papo sobre saúde do corpo. A loja fica localizada em Campinas. Olha que delicia de evento!


Os mocassins são super confortáveis. Se for seu estilo, uma ótima dica é usa- los com shorts, macaquinhos, vestidinhos fluidos e saias. Por ser um calçado usado pelos homens o legal é usar acessórios que deixem o look com ar moderno e mais feminino.





O ‘Bléque em forma’ ja´tem a presença confirmada do coach Ricardo Barbato, namorado da fitblogguer Gabriela Pugliesi. Gente! Que tudo.

Você usa mocassim? Gosta desse modelo?