12 de março de 2015

Festa de lançamento da nova novela Babilônia


A EPTV Campinas promoveu na terça passada (10), um evento especial de lançamento de Babilônia. A festa, foi voltada para o mercado publicitário, clientes, imprensa e formadores de opinião, no Vert Eventos, em Souzas.

Foi uma noite muito divertida que contou com a simpatia da atriz Rosi Campos. Ela interpreta a manicure Zélia Fonseca. Mãe de Karen (Maria Clara Gueiros), a personagem trabalha no salão de Ivete (Marysheila), no Leme, e atende clientes como Beatriz (Glória Pires), em casa. Fofoqueira de plantão, é a ponte entre a personagem de Glória e o mundo da classe média, que inclui as demais protagonistas – Inês (Adriana Esteves) e Regina (Camila Pitanga) – abastecendo um lado e outro de informações, dependendo da situação.

Rosi Campos e Angell Ribeiro

Apresentação do clipe da novela com cenas dos primeiros capítulos.

Festa de lançamento da nova novela Babilônia

Ambição. Um sentimento multifacetado. Um desejo desmedido. Ambíguo e complexo. Isoladamente não é positivo nem negativo, mas muitas vezes é encarado como vilão e, por vezes, é enaltecido como virtude. Através de três mulheres, as mais distintas abordagens deste sentimento serão reveladas em ‘Babilônia’, próxima novela das nove, que estreia dia 16 de março.

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com colaboração de Ângela Carneiro, Chico Soares, Fernando Rebello, João Brandão, Luciana Pessanha, Maria Camargo e Sérgio Marques, a trama tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Maria de Médicis e direção de Cristiano Marques, Luisa Lima, Pedro Peregrino e Giovanna Machiline.

A festa.

Festa de lançamento da nova novela Babilônia

Blogueiros 

Lucas Estevam, Karine C. Rodrigues, Angell Ribeiro, Roberta Silva, Tailaina Godoi e Andi Souto.

Karine C. Rodrigues, Angell Ribeiro, Tailaina Godoi, Roberta Silva e Magui.

Priscila Nascimento (EPTV),Tailaina Godoi (Sem desperdício),Angell Ribeiro e Magui (blog Maguí)

Gostaram das fotos?