13 de março de 2015

Petite Jolie inaugura pop up store na web


Tenho uma novidade sobre a Petite Jolie, marca de calçados e acessórios femininos, que eu adoro! A marca lançou a "Lojinha da Petite Jolie" no dia 10 de março. A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência única e mais próxima na hora da compra para as consumidoras. Além disso, a Lojinha traz um giro de 360º nos três principais produtos da coleção de inverno 2015, com todas as informações e total interatividade. Achei super interessante e funcional.

Criada com o propósito de ser uma loja conceito, a "Lojinha da Petite Jolie" apresenta nesse primeiro momento três modelos que contam com a participação das blogueiras eleitas como embaixadoras de cada um dos produtos. 


Os destaques são:

Sandália Amora - apresenta uma releitura da década de 90 e que voltou com tudo para a moda atual, principalmente em eventos como grandes festivais. Embaixadora: Taciele Alcolea (http://www.tacielealcolea.com/);

Sandália Candy Belle - uma aposta no casamento entre as duas linhas da marca, misturando materiais convencionais (sintéticos e tecidos) com o diferencial do PVC, em uma clássica sandália retrô de salto alto. Embaixadora: Karen Bachini (http://eaibeleza.com/);

Bolsa Satchel - tem um toque vintage misturado com cores modernas e atuais. Uma bolsa clássica, com a inspiração nas antigas bolsas britânicas de colégios, feita de PVC e com divisória interna. Embaixadora: Jessica Belcost (http://www.keepcalmdiy.com/).


Ao longo do mês de março as três blogueiras vão protagonizar e realizar diversas atividades e ações, como hangouts, looks do dia e uma websérie exclusiva. Tudo isso pode ser acompanhado nas redes sociais da marca e das blogueiras.

A Lojinha da Petite Jolie está disponível no endereço www.petitejolie.com.br/lojinha e possui entre suas atrações de lançamento o frete grátis. 





Acesse: www.petitejolie.com.br/lojinha


Gostaram da novidade?