2 de abril de 2015

Nova coleção Chilli Beans em parceria com a Swarovski

Chilli Beans

Adoro a Chilli Beans, e agora a então nem se fala. Pela primeira vez, a marca brasileira se une à uma marca internacional, a Swarovski que dará ainda mais brilho à coleção Punk/Glam.

São cerca de 80 modelos entre óculos solar, receituário (Linha Vista) e relógios, para homens e mulheres. Todos trazendo a essência de ambas as partes: a música da Chilli Beans e o glamour da Swarovski. Os cristais das peças aparecem das formas mais sutis às mais ousadas, nas hastes dos óculos, nas pulseiras e no dial dos relógios.

Chilli Beans
Chilli Beans

A campanha é assinada pela FractaMoma e traz a atitude punk inspirada em filmes como "Natural Born Killers" e "Laranja Mecânica". "Foi um grande desafio criativo unir a tradição da marca Swarovski e o universo rock´n´roll da Chilli Beans, decidimos então quebrar tudo", diz José Caporrino, diretor de criação da agência.

Chilli Beans

Chilli Beans


As peças da coleção Punk/Glam chegam a todos os pontos de venda em abril, com preços sugeridos a partir de R$ 298,00.  Para saber mais, acesse: www.chillibeans.com.br


Eu amei os óculos, gostaram?