28 de abril de 2015

Sabrina Sato e Sommer lançam coleção

Sabrina Sato e Sommer lançam coleção

A super gata, Sabrina Sato está lançando (hoje, 28/04) sua primeira coleção, em parceria com a Sommer. A linha Sabrina Sato by Sommer traz peças de inverno e foi totalmente inspirada no estilo da apresentadora que está sempre em conexão com as últimas novidades da moda. Sabrina, junto com a equipe de estilo da Sommer, ajudou na criação da coleção, deu palpites sobre modelagens, peças e cores e ainda, é a garota propaganda da linha.

O estilo da musa foi traduzido em 35 peças, com oito estampas/texturas exclusivas. São vestidos, saias, tops e jaquetas, com modelagens ultra femininas e silhuetas precisas, elaboradas em tecidos como jacquard de malha, pelo sintético e camurça.

              
Sabrina Sato e Sommer

Sabrina Sato e Sommer

Sabrina Sato e Sommer

Fotos do evento de lançamento:

               
Sabrina Sato e Sommer

Sabrina Sato e Sommer

Sabrina Sato e Sommer

As grandes novidades da coleção são o jacquard com metalassê e as aplicações de correntes e pedraria nas opções em pelo. Na cartela de cores, destaque para o bordô, marinho e camelo.

A Coleção têm preços sugeridos a partir de R$103, e está a venda nos 500 pontos de comercialização da marca por todo o país, além de multimarcas e e-commerces, como Dafiti.

Eu amei as peças as estampas estão lindas, as cores vibrantes e a cara do inverno. Estou louca pra ver de pertinho. E vocês, gostaram?

Post atualizado.