29 de setembro de 2015

Coleção Primavera 2016 Alphorria

Completando 30 anos de história, a Alphorria buscou nas deusas gregas e no seu universo inspiração para criar a coleção Primavera 2016.


Coleção Primavera 2016 Alphorria (Blog Moda Imagem)

Olá, meninas!

Essa semana está super corrida. Tenho provas e as entrevistas para o TCC estão em pleno vapor! Quero pedir desculpas por não conseguir postar com mais frequência, mas na próxima semana teremos várias resenhas de produtos aqui no blog. 

A novidade de hoje é sobre a Alphorria. A marca mineira está completando 30 anos,  reconhecida e conhecida por ter introduzido a técnica da moulage à alfaiataria do país, e relembra sua trajetória, bem como a de Edna Thibau, sua criadora, como uma forma de continuar se reinventando e crescendo ainda mais.

E como as clientes também foram uma parte importantíssima dessa história, entre os dias 28/09 e 02/10 a marca faz um tour pelo interior de São Paulo promovendo eventos conhecidos como “Alphorria Day” em suas principais multimarcas.


 
Coleção Primavera 2016 Alphorria (Blog Moda Imagem)

Hit da estação, o jeans ganhou uma minicoleção com peças inspiradas na alfaiataria, como vestidos, macacão, blazer, saia lápis e calças cigarrete e flare. Com alta elasticidade, o material traz versões em sarja estampada, com aparência de chambray, toque de malha, ou aindadestroyed, bordado e com amarrações nas pernas.

- No tricot, a aposta é a mistura de tecidos planos e estampados da coleção, presenteem bodies, regatas e cardigãs, com fios de viscose e elastano.
- Formas, alongadas e femininas, trazem cinturas marcadas e comprimentos midi.
- Cartela de cores extremamente vibrante, azuis mediterrâneos e tons vivos de rosa, vermelho e coral tingem organzas, crepes acetinados, sedas e tules, além da marca-registrada da Alphorria, a malha.A paleta é neutralizada por matizes de bege, off-white, nude e branco, que invadem rendas e bordados artesanais. 

 
Coleção Primavera 2016 Alphorria (Blog Moda Imagem)


 

-       30/09 – Proposta – Ribeirão Preto
A comemoração será dupla! Proposta e Alphorria comemoram juntas os seus respectivos 30 anos, e promovem um delicioso dia de moda, foodtruck e muita música. Das 9h às 19h, a loja recebe convidados para conhecerem a nova coleção da grife, além de degustarem as delícias dos foodtrucks Sweet Shake (frozen) e Maria Marie (hamburgueria). Além deles, a playlist contemporânea do DJ Ricardo Riscala promete animar o encontro. Para brindar os aniversários, o exclusivo espumante Alphorria será servido.
Entre as presenças já confirmadas, estão a Miss Natália Guimarães e a diretora da Alphorria, Fernanda Thibau.
Endereço: Av. Independência, 2229 - Jardim Sumare |Ribeirão Preto – SP

-      01/10 – Alba Loyola – Campinas
Das 14h às 19h 
Às 16h está marcado o desfile das clientes. Novamente presenças certas, a Miss Natália Guimarães e a diretora Fernanda Thibau vão comemorar com Campinas os 30 anos da grife. 
Endereço: Av. Coronel Silva Telles, 570 – Cambuí |Campinas - SP

-         02/10 – Irene Moreira – Paulinia
 A partir das 15h. O desfile às 16h30 irá contar com comentários de Carol Vasconcelos, da equipe de estilo da Alphorria. 
Endereço: Av. Pio XII, 164 | Paulinia - SP



Coleção Primavera 2016 Alphorria (Blog Moda Imagem)

Ficha técnica:
Fotógrafo – Gustavo Marx
Beleza –Ronnie Peterson
Modelo –DagaZiober
Styling – Mariana Sucupira
Direção de Estilo –Edna Thibau

http://alphorria.com.br/

Gostaram da coleção?