17 de novembro de 2015

Coleção Fitness Live: Sport chic

 Coleção Fitness Live: Sport chic BY Isis Valverde


Olá, meninas!

Quem ai prática esportes? Eu que não, ando sedentária ao extremo, infelizmente. Mas vamos ao que interessa? O post de hoje é sobre a tendência sport-chic, que foi a inspiração da marca Live onde mistura conforto e elegância no mesmo look. Isso mesmo a Live, aposta nessa praticidade e apresenta a coleção Fitness para o verão 2016.

Shorts, saias, leggings e as tees, que são Itens indispensáveis na prática de qualquer atividade física, ganham o aspecto moderno com combinações de tule, telas, ciré e estampas. Além dos tops que recebem, também, um toque fashion, com aplicação de zíper e tule, sem deixar de lado a funcionalidade, com modelagens estruturadas com suporte adequado aos seios e com alças modelo nadador e em X. Além disso a marca agrega tecidos tecnológicos nas modelagens como peças com proteção, compressão, respirabilidade e proteção térmica.

O destaque da coleção fica por conta da estampa com a textura do denim na confecção de tops, leggings e casacos das linhas Dance e Running.

 Coleção Fitness Live: Sport chic BY Isis Valverde

 Coleção Fitness Live: Sport chic BY Isis Valverde

 Coleção Fitness Live: Sport chic BY Isis Valverde  


Nas linhas TeamFit e HardFit são ideais para as mulheres com um lifestyle mais ativo e que consideram a atividade física mais do que um treino que busca saúde e boa forma. Os modelos valorizam o corpo e fazem uso de recortes com transparência, estampas localizadas, cores fortes e marcantes. Desenvolvida com bureau de tendências, as estampas trazem vida a paleta de cores mesclando o azul, o laranja e o rosa.

Já a linha de acessórios aumentou e traz itens como bolsa, sacola jeans, pochete e porta iPod. A coleção fitness tem as linhas: Active, Dance, Zen, Running, Luta, Tennis, Hard Fit, Team Fit e Basic.

OMG! Preciso urgente voltar a praticar esportes.

Gostaram das novidades da Live?



Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO