3 de novembro de 2015

Proteja os lábios com NIVEA


Proteja os lábios com NIVEA - Blog moda Imgem

Olá, meninas!

Que tal uma dica de hidratação para hoje? A hidratação da pele precisa ser mantida durante o ano todo. Mas durante períodos secos esse cuidado precisa ser redobrado - especialmente nas regiões mais sensíveis, como os lábios!  Uma parte do corpo que merece atenção especial, pois podem rachar e até ficar machucados.

Eu acho muito importante prevenir, não esperar que os lábios fiquem em uma situação critica para depois cuidar. É incomodo, não é bonito. E na hora de dar umas BeiJoKas? rs... Já pensou? 

Como disse na semana passada é hora de conhecermos os produtos da NIVEA, que oferece uma linha completa para proteger e cuidar dos lábios. Tenho certeza que você já usou ou ouviu falar. As linhas NIVEA Lip Care Protetor labial, em formato bastão e NIVEA Lip Care Butter no formato latinha, possibilitam que você escolha o que mais combina com você e sua rotina.


 NIVEA Lip Care Protetor labial 

Proteja os lábios com NIVEA - Blog moda Imgem


Os produtos  NIVEA Lip Care Protetor labial nas versões:

* Essential Care, Med Protect, Melancia, Fruity Shine Morango, Puro & Natural Leite & Mel e Puro & Natural Menta.

Promovem hidratação intensiva e prolongada para lábios ressecados com a opção de brilho rosado ou transparente, de acordo com a versão escolhida. Carrego sempre na bolsa!



NIVEA Lip Care Butter


Proteja os lábios com NIVEA - Blog moda Imgem

NIVEA Lip Care Butter, nas versões Original (lançada este ano), Framboesa Rose e Vanila e Macadâmia. 

* Previnem o ressecamento, proporcionam hidratação labial por até 12 horas deixando os lábios macios e protegidos, além de oferecer um leve brilho.


Cuidar dos lábios é ficar mais bonita! Eu amo esses produtos e vocês gostam?