6 de dezembro de 2015

Paletas de chocotone e panetone estão de volta à Arriba Paleteria em Campinas

Paletas de chocotone e panetone de volta à Arriba Paleteria em Campinas

O fim do ano está próximo, vocês já sabem o que vão fazer nas férias? Passou tão rápido que ainda nem me programei. Mas tenho uma dica delicia para quem quer se refrescar! A Arriba Paleteria está trazendo de volta os Paletones – Paletas de Chocotone e Panetone – que fizeram muito sucesso no fim do ano passado.

A partir desse mês, as cinco unidades da Arriba Paleteria oferecem os sabores natalinos. Hmmmmm....

Variedade de sabores

Além dessa super novidade a Arriba Paleteria tem grande variedade de sabores – mais de 90 atualmente, sendo que toda semana novas paletas são lançadas. Paletas frutadas, cremosas, recheadas, com cobertura, diet, detox e Premium compõem o cardápio e todos os sabores são produzidos na fábrica recém-inaugurada também na cidade de Indaiatuba, de onde saem quase 3.000 paletas por dia!

A fabricação é própria e caseira, com destaque para as paletas Docinho da Vovó (chocolate batido com leite em pó e recheio de cocada caseira), a tradicional Morango com Leite Condensado, Camafeu, Pudim de leite Condensado, Salada de Frutas, além da linha Arriba Detox, paletas produzidas com ingredientes funcionais, de baixa caloria, para quem não quer sair da dieta.

Serviço:
Unidades em Campinas
Endereço: Rua Maria Monteiro, 292 – Cambuí
Tel: (19) 3397-0009 / 0091
Parque D.Pedro Shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jd. Santa Genebra (Entrada das Árvores)

Site: www.arribapaleteria.com.br


Gostaram? Já conheciam essas paletas?

Imagens: Divulgação