19 de janeiro de 2016

Beleza: Inspire-se nas atrizes da novela "Totalmente Demais"

Lili (Vivianne Pasmanter)

Olá, meninas!

Que tal dicas de beleza para conquistar o visual parecido com das atrizes da novela "Totalmente Demais"?
Uma pele iluminada, uma sobrancelha bem feita e uma cor nos lábios pode fazer toda a diferença no look, garantindo uma aparência jovial, simples e elegante, além de destacar a beleza natural. Hoje temos mais dicas da Luzia, da Sóbrancelhas. Ela dá dicas de como alcançar a beleza das personagens da novela Totalmente Demais.


Lili (Vivianne Pasmanter)

Lili faz o perfil fina e elegante. Sempre com um traje impecável, a maquiagem acompanha o look, com muito rímel e uma pele bem iluminada. O delineador também não pode faltar no make da empresária e o estilo gatinho é sempre o escolhido, assim como a sobrancelha, apesar de fina, bem desenhada.


Leila – (Carla Salle)

Após radicalizar no corte de cabelo, a atriz Carla Salle vive Leila, uma estudante de jornalismo. Com zero maquiagem, a personagem faz o perfil de menina simples, onde o corte de cabelo estilo masculino, é equilibrado com seus traços femininos e suaves. “A sobrancelha grossa e marcada combina perfeitamente com o rosto oval da atriz” diz Luzia.


Natasha – (Lavínia Vlasak)

Conhecida por suas sobrancelhas grossas e bem marcadas, a atriz, na pele de uma ex-modelo encanta com sua elegância e charme. Assim com as outras personagens, Natasha opta sempre por uma maquiagem leve, destacada somente com uma pele luminosa, brilho labial e muito rímel.


Eliza (Marina Ruy Barbosa)

Apesar de participar de um concurso para se tornar modelo, a atriz vive uma moça simples, a jovem Eliza. Sendo assim, a maquiagem não passa de uma pele preparada, uma sobrancelha bem preenchida e um toque rosado nos lábios, trazendo esse ideal de beleza natural e jovial. O destaque fica por conta dos cabelos ruivos e ondulados.


Lu (Julianne Trevisol)

A personagem tem o look mais fashion da novela, que combina perfeitamente com o cabelo, curto e platinado, bem descolado. Os lábios dão o tom da make, que, na maioria das cenas, aparece em tons rosados, já que a franja longa oculta as sobrancelhas e parte da maquiagem dos olhos.


Carolina (Juliana Paes)

Um exemplo de mulher empreendedora, Carolina esbanja estilo e promete ditar tendência nesta novela. Com o corte Long Bob, o mais cotado do momento, a personagem traz uma maquiagem mais carregada, principalmente nos olhos, com muito delineador e sobrancelhas bem marcadas.

Todas as personagens são lindas e cada uma carrega seu próprio estilo. Com o perfil detalhado e as dicas da especialista, fica mais fácil se inspirar.

Gostaram?