17 de janeiro de 2016

Dica de livro: A Rainha Vermelha

Dica de livro: A Rainha Vermelha

Olá, leitores.

Hoje temos uma dica de livro! Um lançamento super bacana da editora Seguinte que foi sucesso no ano de 2015! A rainha vermelha, a série de Victoria Aveyard que mistura A Seleção com X-Men e Guerra dos Tronos. O primeiro volume foi um sucesso, com milhares de leitores se unindo à Guarda Escarlate e esperando pela continuação da saga de Mare Barrow. Achei o enredo muito legal e já coloquei os livros na listinha. Vocês já conheciam?

A Rainha Vermelha: "O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração."

        
Dica de livro: A Rainha Vermelha


Para amenizar a ansiedade dos leitores a editora lançou recentemente - Coroa cruel. Neste volume de contos, você pode conhecer um pouco mais da história de duas mulheres em lados opostos da rebelião: a rainha Coriane e Diana Farley (uma das líderes da Guarda Escarlate).

O segundo volume da série se chamará Espada de vidro, e chegará nas livrarias brasileiras dia 12 de fevereiro. 

SINOPSE

Duas mulheres - uma vermelha e uma prateada - contam sua história e revelam seus segredos. Em "Canção da rainha", o leitor terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal - tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em "Cicatrizes de aço", o leitor terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta - e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho. Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de "Espada de vidro", o segundo volume da série "A Rainha Vermelha".

Editora: SEGUINTE
Coleção: A RAINHA VERMELHA
Páginas: 232
Preço médio: R$ 29,90


                   bmarino | Livraria Cultura | Livraria da Travessa | Amazon | Sairava |