16 de fevereiro de 2016

Beleza: GRAMMY 2016 - Gaga, Demi e Selena

Lady Gaga

Olá, lindas!

Vamos falar da A 58ª edição do Grammy Awards, evento que coloca a música em foco durante a temporada de premiações, foi o grande assunto da noite desta segunda-feira (15). E, como todo bom evento de Los Angeles, o Grammy reuniu não só artistas incríveis, como também looks do tapete vermelho que merecem a nossa atenção. 

Dentre vários visuais da noite, os looks e beleza escolhidos foram: Lady Gaga, Demi Lovato e Selena Gomez. Confira as dicas!

Lady Gaga

Lady Gaga

A diva pop Lady Gaga arrasou no tributo a David Bowie com apresentação e look impecáveis. Pra conseguir o visual ousado, o foco fica todo nos olhos, onde você pode apostar em uma mistura de sombras em diferentes tons de azul. Como é uma maquiagem bem marcada, as sombras em bastão, como a Phyto Eye Twist, da Sisley, no tom 5 Lagoon, e a Clinique Chubby Stick Shadow Tint for Eyes, no tom Plushest Periwinkle, facilitam na hora da aplicação. O toque final do olhar fica por conta de uma sombra prata, como a Limitless 15 Hour Cream Shadow, da Smashbox, na cor Stone. 

Para deixar o penteado no lugar certo sem interferir na textura do cabelo, o produto ideal é um spray de acabamento, como o Quick Tease 15, da Redken. 

Demi Lovato

Demi Lovato

Demi Lovato, que participou da homenagem a Lionel Richie, apareceu com a famosa "make de bonita" na premiação. O visual natural destaca as sobrancelhas marcadas, que podem ser facilmente conseguidas com um mousse para sobrancelhas, como o Just Browsing Brush-On Styling Mousse, da Clinique, e nos cílios deve sobrar máscara para volume, como a da BEAUTYCOLOR. 

A pele deve ser preparada com um BB Cream leve e bastante iluminador nos pontos chaves do rosto, visual que pode ser copiado com o BB Cream Météorites Baby Glow, da Guerlain e com o iluminador L.A. Lights, da Smashbox. 

Demi Lovato

O cabelo longo com volume nas pontas e na raiz pode ser feito com um pó para volume, como o Super Dust, da L’Oréal Professionnel.

Selena Gomez

Selena Gomez

O tradicional esfumado foi substituído por um esfumado geométrico no look com pegada sexy de Selena Gomez, uma das apresentadoras da noite. Pra conseguir esse visual, nada melhor do que uma boa paleta de sombras, como a Full Exposure Palette, da Smashbox, e um lápis com delineado preciso, como o Skinny Stick, da Clinique. Um batom nude, como o Merlot, da BEAUTYCOLOR, e um bronzer, como o Phyto Touche Illusion D’Éte, da Sisley.

Selena Gomez (Calvin Klein Collection)

As ondas despojadas no cabelo ficam perfeitas quando feitas com um beach spray, como o Spray à Porter, da Kérastase.

Selena veste Calvin Klein Collection. O vestido de paetês azul de tanzanite e recortes nas costas foi feito exclusivamente por Francisco Costa, estilista brasileiro e diretor criativo de moda feminina da marca.

Gostaram? Qual é a sua preferida?