11 de fevereiro de 2016

Centro Universitário Belas Artes abre nova turma para o curso Fashion Blogging

 Curso criado em parceria com o F*hits funciona na modalidade EAD e ensina o aluno a administrar um blog de moda.

Olá, meninas! Bora de novidades?

Referência na indústria criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a primeira instituição de ensino a criar um curso focado no universo dos blogs de moda, o Fashion Blogging, abre inscrição para a nova turma. O curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo construir sua imagem nas redes sociais por meio da criação e administração de um blog de moda e tornar-se um empreendedor digital.

Ministrado na modalidade ensino a distância (EAD), com todo o conteúdo disponibilizado on-line permitindo o aluno fazer o seu próprio horário de estudo, de qualquer parte do Brasil e sem a necessidade de sair de casa, o Fashion Blogging tem curadoria da Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*hits, plataforma de digital influencers que conta com mais de nove milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e sete milhões de seguidores no Instagram, e acompanhamento da Profª Drª Maria Carolina Garcia.

 Centro Universitário Belas Artes abre nova turma para o curso Fashion Blogging.

Dividido em quatro módulos, o curso livre aborda temas desde o surgimento dos blogs e a moda na blogosfera, até monetização e publicidade on-line. Responsável pela tutoria das turmas, a professora afirma que a interação entre os alunos é rica e a diversidade cultural é um dos pontos fortes do curso. "As discussões sempre extrapolam o conteúdo proposto e acabamos criando uma comunidade entre os próprios alunos. Temos alunos de diferentes estados do Brasil e geramos um processo de construção de conhecimento coletivo, a inteligência coletiva da qual nos fala o teórico da sociedade digital, Pierre Levy", complementa Garcia.

Centro Universitário Belas Artes abre nova turma para o curso Fashion Blogging.

Com carga horária de 30 horas e duração prevista de quatro semanas, as aulas da turma de férias terão início no dia 18 de fevereiro de 2016. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro no site da instituição.

www.belasartes.br/cursoslivres 
O que acham da novidade? Gostaram?