26 de fevereiro de 2016

Esmalteria Nacional da 50% de desconto no Mês das Mulheres

Esmalteria Nacional da 50% de desconto no Mês das Mulheres

Olá, meninas!

O mês da mulher está ai! Já que o Dia Internacional da Mulher está chegando, que tal fazer as unhas com 50% de desconto? E como um dia só é muito pouco, o Mês das Mulheres vem bem a calhar! Para muitas mulheres, fazer as unhas é algo que vai além de vaidade: é uma verdadeira terapia! Seja para ter um tempo para si mesma, para conversar com as amigas, para fazer aquela pausa super necessária na loucura do dia-a-dia ou até como uma necessidade básica, o ato de fazer as unhas já faz parte da vida de todas as mulheres...

A Esmalteria Nacional, maior rede de Nail Bar do mundo, disponibilizará 50% de desconto na Manicure Nacional para as clientes da marca durante todo o mês de março. Todas as unidades oferecem serviços de embelezamento das unhas num Nail Bar descolado, onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo mundo, além do Bar, que oferece no cardápio bebidas que vão desde um suco a um belo Espumante. 

Esmalteria Nacional da 50% de desconto no Mês das Mulheres

Para participar da promoção é simples: basta se cadastrar no site Eu Quero Fazer as Unhas até o dia 31 de março, preencher uma breve pesquisa, indicar a unidade de preferência para realizar o serviço e pronto! Você receberá o voucher por e-mail para imprimir e apresentar na unidade! Vale lembrar que a quantidade é limitada, e a validade dos vouchers para a utilização dos serviços vai até o dia 30 de abril.

É importante lembrar que será permitida a impressão de apenas um cupom por CPF, e a cliente também deve realizar prévio agendamento.

A Esmalteria Nacional conta com mais de 200 unidades espalhadas em todo Brasil. Para encontrar a unidade mais próxima acesse o site http://www.esmalterianacional.com.br/


Gostaram?