29 de março de 2016

Cílios postiços da Anitta

 
Cílios postiços da Anitta. #Zen #essaminaelouca

Adoro novidades! 

Vocês com certeza já devem ter visto que a cantora pop Anitta, lançou sua primeira linha de cílios postiços com a marca nacional Bisou BeautyCare.
Intitulada, “#MAISPODEROSA”,a linha foi produzida em parceria com a cantora, que participou de todos os detalhes e processos do desenvolvimento dos produtos, fazendo desde a aprovação de fornecedores até a escolha do design de cada modelo. Eu amei!  

Meu preferido!
Cílios postiços da Anitta. #Showdaspoderosas

Em cada caixa é possível identificar qual é o modelo ideal para cada ocasião, as instruções detalhadas de aplicação e um link QR CODE que leva a um vídeo tutorial em que a própria Anitta ensina como aplicar os acessórios nos olhos. Há também um quadro de resultados que mostra a intensidade de volume, alongamento e definição que o produto aplicado traz para os olhos, além de uma foto da cantora com cada modelo, para auxiliar os usuários a escolherem o modelo perfeito para suas necessidades.
Cílios postiços da Anitta. #Bang
Cílios postiços da Anitta. #DEIXEELESOFRER

A coleção ANITTA #MAISPODEROSA é composta por cinco produtos: #DEIXEELESOFRER, #BANG, #ESSAMINAELOUCA, #SHOWDASPODEROSAS e #ZEN. Cada caixinha vem com uma cola. Todos os modelos são feitos à mão, reutilizáveis e ficam super confortáveis nos olhos.

Preço sugerido de venda R$19,90.

Já quero todos! Gostaram?