15 de julho de 2016

Testei: Truss Miracle Máscara

Testei: Truss Miracle Máscara

Olá, meninas!

A resenha de hoje é sobre essa máscara maravilhosa da TRUSS - Truss Miracle Máscara! Nem preciso dizer que amei, né? Acho que vocês já perceberam. Essa máscara tem uma fórmula enriquecida com Glow System, cisteína, creatina e sericina, sendo um potente tratamento de recuperação capilar, proporcionando diminuição do frizz, brilho e maciez. 

Como aplicar? Aplique uma pequena quantidade de Truss Miracle Máscara após o Shampoo nos cabelos úmidos e massageie. Deixe agir de 5 à 10 minutos e enxágue. Use de 1 a 3 vezes por semana.

Truss Miracle Máscara

Truss Miracle Máscara 180g
 De R$ 117,21 
Por R$ 93,01

O que promete? Oferece proteção da cor e proteção contra o envelhecimento dos fios, e o blend de Óleos Miracle recupera os danos dos cabelos, repondo aminoácidos proteicos e lipídeos, devolvendo o aspecto saudável e elasticidade natural dos fios. Possui o exclusivo Glow System, um ativo tecnológico que proporciona gloss de brilho luminoso com efeito 3D, além de nutrir e proteger a cor dos cabelos coloridos.

O que eu achei? A Máscara Truss Miracle oferece um tratamento de recuperação capilar super eficaz, meus cabelos estavam bem secos e quebradiços o resultado foi imediato, já na primeira aplicação senti os cabelos mais macios e sedosos. Sua fórmula traz ativos especiais que auxiliam no crescimento saudável dos fios e evitam a perda de colágeno e era justamente o que os meus cabelos precisavam. Amei!

Nesse site você encontra vários produtos maravilhosos e a máscara que está em promoção: http://www.docebeleza.com.br

Gostaram?


Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO