1 de agosto de 2016

Claudinho Cabelos promove sábado especial para cuidados com os fios

        
Claudinho Cabelos promove sábado especial para cuidados com os fios.

Atenção, "migassss" da região de Hortolândia! 

Neste sábado, 6 de agosto. Os clientes do salão Claudinho Cabelos, de Hortolândia, terão a oportunidade de hidratar, nutrir ou reconstruir o cabelo a um preço especial: R$ 60,00. O valor inclui a escova. Amei! Um dia dedicado ao tratamento dos cabelos. Esta é a proposta do evento S.O.S. Cabelos =)

A cabeleireira Larissa Moreno lembra que no Inverno os cabelos tendem a ressacar com mais facilidade. Um das razões é o banho quente.  A alta temperatura da água diminui o óleo do couro cabeludo, que protege e lubrifica os fios. “Sem esta proteção natural, o cabelo pode ficar com aquele aspecto ressecado, quebradiço e com pontas duplas. Por isto é importante não descuidar dos fios nesta época do ano”, alerta Larissa.

A cabeleireira explica que o S.O.S Cabelos  será voltado para todos os tipos de cabelos, desde os naturais aos tratados quimicamente. “Teremos uma equipe técnica que vai avaliar os fios e indicar o tratamento mais apropriado para cada caso”, conta.
Para garantir horário, a recomendação é fazer o agendamento prévio, através do telefone 3865 2737.

CUIDANDO DOS FIOS

Nutrição e Reconstrução têm objetivo e resultado diferentes. A seguir, veja as características de cada tratamento:
Hidratação – repõe a água e a umidade do cabelo, deixando os fios macios e suaves.
Nutrição – repõe os lipídios e acaba com pontas duplas e ressecadas. Sela a hidratação, o que dá mais força, brilho e vitalidade aos cabelos.
Reconstrução – repõe a massa e a queratina dos fios. É indicada para cabelos quebrados, danificados, ressecados ou que passaram por processos químicos.

Serviço:

S.O.S. Cabelos
Quando: 6 de agosto, sábado
Horário: das 10h às 19h30
Claudinho Cabelos: Rua João Camilo de Camargo, 349, Jardim Remanso Campineiro, Hortolândia.
Telefone: 3865 2737