10 de agosto de 2016

Testei: Creme Hidratante CeraVe®

Fotos do celular

Hoje vamos falar sobre esse creme que eu amei! O CeraVe® Creme Hidratante é formulado para aumentar a capacidade da pele de atrair, reter e distribuir a umidade, de maneira intensiva. Penetra profundamente na pele, restabelecendo o equilíbrio de lipídeos essenciais. Isso ajuda a manter a barreira de proteção natural limitando a perda de água.

O uso do CeraVe® Creme Hidratante minimiza a perda de água por causa dos ativos da fórmula e a pele se mantém hidratada o dia todo.

Produto de fácil aplicação e rápida absorção, especialmente formulado para não obstruir os poros, não tornar a pele oleosa e nem sensibilizá-la. Ideais para uso diário nos cuidados da pele do rosto e para grandes áreas do corpo.

Fotos do celular

Fotos do celular


O que eu achei? Perfeito, a consistência é muito boa, o cheiro não irrita, é super suave e hidrata profundamente. Gosto de usa-los nas mãos, pois são muito secas, e deixo sempre ao lado do computar pra usa-lo hora das pausas e dar aquela hidratada, assim não esqueço dos cuidados com as mãos. Eu amei o produto! 

Não é um produto barato, mas rende muitoooooo! O pote tem 340gr., a qualidade do produto é incrível e acho que compensa, sim! O preço sugerido é R$ 103, 84.

Meninas, desculpe pela resolução da foto, tirei do celular.

Gostaram? Já conhecem esse produto?



Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO