8 de setembro de 2016

*DICA Claudinho Cabelos promove Dia da Beleza

 
*DICA Claudinho Cabelos promove Dia da Beleza


Depois do sucesso do evento S.O.S. Cabelos, o salão Claudinho Cabelos, no Centro de Hortolândia, promove o Dia da Beleza. Nesta sexta-feira e sábado, 9 e 10, será oferecido aos clientes o tratamento de reconstrução dos cabelos por apenas R$ 120,00. O valor já inclui a escova.

A cabeleireira Larissa Moreno conta que os produtos que serão usados no tratamento são da Linha Perfect Care Hobety Profissional. “Esta linha conta com a Whey Protein, a famosa proteína do leite, além de creatina, glicina e tirosina que hidratam os fios”, explica.

Larissa lembra que a reconstrução é um tratamento mais intenso que a hidratação. “A reconstrução recupera as propriedades naturais dos fios do cabelo, reestrutura a fibra capilar e ainda recupera fissuras causadas por processos químicos”, explica. A reconstrução é indicada para cabelos quebrados, danificados, ressecados ou que passaram por processos químicos.

Nesta sexta-feira e sábado, profissionais especializados estarão no salão avaliando os cabelos e tirando dúvidas das clientes sobre as novidades em tratamento para os cabelos.

Para complementar o tratamento, estarão disponíveis para as clientes os kits de produtos para serem usados em casa. Larissa reforça que o valor destes produtos não está incluído no preço da reconstrução.

Serviço
Dia da Beleza
Quando: sexta-feira e sábado, 9 e 10 de setembro
Telefone para agendamento de horário: 3865 2737.
Claudinho Cabelos: Rua João Camilo de Camargo, 349, Jardim Remanso Campineiro, Hortolândia.



Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Snap:ANGELLRIBEIRO