26 de dezembro de 2016

Dicas de make up para o Réveillon

Dicas de make para o Réveillon 

Olá, meninas!!

As inspirações para o Réveillon são prata, dourado, além de cores claras e, dependendo da festa, dá até para caprichar no brilho e fazer uma make com olhos e bocas mais marcantes e deixa - la um pouco mais carregada. As dicas de maquiagem é do consultor da Netfarma, Victor Rocha para inspirar quem vai passar a hora da virada na praia ou em uma festona!

Réveillon na praia


Dicas de make para o Réveillon 

Dicas de make para o Réveillon 



A virada de ano ao ar livre, na praia, pode trazer alguns imprevistos como chuva e vento. Outro ponto a se destacar é que, quem está na praia, provavelmente, pode querer dar aquele mergulho à meia-noite. Então, a make para essa ocasião precisa ser menos carregada e mais simples.

Para os olhos: Use cores que puxem para o dourado, tons mais acobreados ou, ainda, um prata com pouco brilho ou cinza. Caso queira deixar a make mais divertida – o que na praia é muito válido -, pode-se usar um pouco de glitter no cantinho dos olhos. “Passe com os dedos mesmo e dê batidinhas para retirar o excesso de brilho”, ensina. A recomendação é esquecer os cílios postiços e usar uma máscara de cílios à prova d'água. Um delineador de traço fino pode dar o toque final elegante e discreto.

Para a boca: Prefira batons em tons nude e que sejam fáceis de retocar. Caso queira usar vermelho ou rosa, opte por batons matte, que fixam mais e garantem mais durabilidade, mesmo que você coma, beba ou beije bastante durante a festa na praia.

Réveillon em uma festona


Dicas de make para o Réveillon 

Dicas de make para o Réveillon 

Dicas de make para o Réveillon 

Se você vai celebrar a chegada de 2017 em uma festa em um hotel, restaurante ou ainda na casa de amigos, esse ambiente pede uma make mais estonteante, que case bem com a vestimenta elegante da noite.

Para os olhos: Cobre, prata, dourado e chumbo são cores elegantes e fortes, que dão um “up” na roupa branca, deixando o look mais vivo. Opte por sombras metalizadas que podem ser aplicadas nos contornos dos olhos ou nos cantos internos e externos. Capriche no esfumado com preto e, para esse tipo de festa, os cílios postiços estão liberados. “Marque o olhar com um traçado de delineador mais grosso”, completa Victor.

Para a boca: Diferentemente de quem está na praia, em hotel, restaurante ou em casa, pode-se sempre contar com um bom espelho e um bom toalete sempre que quiser retocar a make. Para não deixar o look exagerado, é bom seguir a seguinte regrinha: se o olho estiver forte e chamativo, ouse menos na boca. E, claro, opte por batons de longa duração e que não sairão fácil na taça de champanhe.

E você, já sabe como quer a maquiagem?

Onde vai passar o Réveillon? Conta pra gente!


Me encontre nas redes sociais:
Instagram VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO

Imagens: Reprodução