15 de dezembro de 2016

Spring Party da Luminus em Campinas

Spring Party da Luminus em Campinas


Na último dia 6, estive no Spring Party da Luminus que aconteceu na sede da marca que fica localizada em Campinas. Vários blogueiras de Campinas e profissionais da imprensa foram convidados para comemorar o ano que foi marcado por resultados altamente positivos para eles. 

O evento contou com a apresentação da nutricionista Gabrielly Vieira, que compartilhou dicas e informações sobre os cuidados com a alimentação que contribuí para a saúde e beleza dos cabelos, principalmente no verão, quando os fios ficando mais expostos ao sol, cloro e sal do mar. 

Gabrielly Vieira

Durante a apresentação, a nutricionista converteu a quantidade de vitaminas que o complexo possui para alimentos do dia a dia: uma cápsula de Luminus Hair é equivalente a 38 maçãs argentinas (vitamina C), 9 bananas-maçã (vitamina B), 2 maços de couve manteiga (vitamina B1), 1 abacate médio (vitamina B5) e cerca de 35 cenouras (zinco).

A solução capilar que alia beleza à saúde não tem efeito colateral e promove crescimento extremamente rápido do cabelo, proporciona fortalecimento e combate à queda. As linhas feminina e masculina têm a fórmula importada dos Estados Unidos e passam pelos mais altos padrões de qualidade.

Angell Ribeiro

Mostrei tudinho no InstaStories. Se ainda não me segue corre lá agora e me acompanhe, rs 

Angell Ribeiro

A sede da Luminus  Hair é maravilhosa, amei ter conhecido o local e um pouco mais sobre o produto! Espero que tenham gostado do post!

Já conhecem os produtos? Acesse o site e saiba mais: http://loja.luminushair.net/home


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO