12 de janeiro de 2017

Famosos disputam o título de Celebridade E!

Imagem: Assessoria de imprensa

Olááá!

O E! Entertainment Television anuncia a lista de personalidades indicadas para levar a estatueta de Celebridade E! 2016 que, em sua sétima edição, reconhece as estrelas que mais se destacaram no universo pop. Adoro essas premiações! 

O público pode votar nos seus favoritos até o dia 30 de janeiro no E! Online

Os indicados ao prêmio Celebridade E! 2016 – em ordem alfabética - são: Anitta, Christian Figueiredo, Fabio Porchat, Gustavo Stockler, Kefera, Luba, Mari Nolasco, Marina Ruy Barbosa, Nah Cardoso, Niina Secrets, Sophia Abrahão, Taci Alcolea, Tatá Wernek, Tiago Iorc, e Viih Tube.

A votação já está aberta e vai até o dia 30 de janeiro. Para votar, o público deve acessar o link http://br.eonline.com/experience/celebrity_2016/ e clicar em seu artista favorito para ter seu voto computado.


Imagem: Assessoria de imprensa

Nesta edição, dado o fenômeno que constituem as redes sociais hoje, o E! decidiu destacar também o trabalho de blogueiros, youtubers, snapchaters, twitteiros, e outras estrelas digitais, que alcançaram grande notoriedade na Internet e se apoderaram cada vez mais dos olhares do público!! Eu achei o máximo isso!

Nas edições anteriores, David Luiz, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen, Sophia Abrahão e Camila Queiroz foram contempladas com o troféu Celebridade E!

Para saber mais, acesse:
Site: www.eonlinebrasil.com
Facebook: www.facebook.com/eonlinebrasil
Instagram: @EonlineBrasil

Bora votar no preferidooooo!

Me encontre nas redes sociais:
Instagram VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO