15 de fevereiro de 2017

Dicas para quem quer fugir do Carnaval

Buenos Aires

Olá!!!

Eu gosto muito do carnaval, principalmente por ser no mês do meu aniversário. Mas muitas pessoas preferem passar o feriadão na calmaria, sem barulho ou agitação.

Hoje tenho algumas dicas do Guichê Virtual – startup líder na venda de passagens de ônibus no Brasil que preparou uma lista com dicas, para você que não gosta de folia e quer fugir do Carnaval, pois hoje em dia não é muito difícil encontrar outras opções de lazer nessa época do ano. 

Confira:

Azulik Tulum

1 - Pesquise os destinos antes de viajar

Comprar a passagem para a cidade sem antes saber dos eventos que vão acontecer nela pode ser uma furada. Dependendo da cidade, acontecem diversos blocos de rua e desfiles pela cidade, o que pode atrapalhar os seus planos de fugir do carnaval. Por isso, entre nos sites das prefeituras e fan pages para se informar.

2 - O interior esconde maravilhas

Já parou para pesquisar sobre as cidades perto de onde você mora e os atrativos que elas podem ter? Muitas cidadezinhas de interior escondem cachoeiras e trilhas incríveis! E acredite, mais tranquilo que isso, impossível.

3 - O ecoturismo é o seu amigo

Chapada Diamantina, Nobres, Foz do Iguaçu, Caldas Novas e Rio Quente são alguns dos destinos que são completamente focados na natureza e ecoturismo. Dificilmente você vai ver um bloco de rua nesses lugares, apenas paz e sossego.

4 - Mochilão para a Argentina

Carnaval aqui, sossego no país Hermano. Ir de ônibus até Buenos Aires é um dos desejos de muitos viajantes. E pode ficar mais barato do que você imagina. Aproveite para conhecer o país vizinho, outras culturas e as paisagens que só podem ser vistas da janela de um ônibus.

5 -  Resorts e Spas

Existem muitos spas e resorts espalhados pelo Brasil. Não precisa ser somente na praia ou na montanha, basta pesquisar! Quer ver um exemplo? Existe o Royal Palm Plaza, um resort em Campinas (SP), e também o Colonial Plaza Hotel, no interior de São Paulo, em Pindamonhangaba: duas ótimas opções.

6 - Bloco dos Avós

Se você vive longe da família e dos seus avós que moram naquela cidadezinha pacata, pode ser uma ótima época para visitá-los. Viaje na expectativa de receber aquele abraço gostoso e aquele café da manhã bem servido que só sua família faz.

7 - Bloco do Sofá e Netflix

E para completar a lista de opções de dicas para fugir do carnaval, nada melhor que um sofá confortável, um balde de pipoca e muitas séries no Netflix.


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO