2 de março de 2017

Dica de presentes para o Dia Internacional da Mulher

Dica de presentes para o Dia Internacional da Mulher

No próximo dia 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher! É muito comum darmos uma rosa para as mulheres e é uma ótima oportunidade para presentear quem amamos. Aproveite para homenagear quem sempre esteve ao seu lado e te apoiou, seja sua namorada, mãe ou avó, irmã, filha, cunhada, ou quem sabe até sua chefe. Elas merecem nosso carinho e reconhecimento. Mas, que tal esse ano ser diferente, surpreender e demonstrar um pouco mais nosso afeto?

Faça-a se sentir especial. Qualquer mulher e de qualquer idade irá amar ser acordada com uma cesta de café da manhã é um mimo e tanto. Os cupcakes estão na moda, que tal um kit? Muitas lojas de flores e doces tem algo feito especialmente para esse dia.

Dica de presentes para o Dia Internacional da Mulher

As flores e os chocolates são bem óbvios, inove! Ao invés de dar uma flor  dê um ramalhete de chocolates! Flores mais chocolates também são uma ótima opção.  Existem  boas e deliciosas marcas que são light e até meio amargos para quem está sempre de regime.
Já as mais nerds que amam filmes e séries uma dica é comprar um box ou trilogia de filmes que você sabe que ela adora.

Um jantar romântico à luz de velas é uma surpresa e tanto, se gosta de cozinhar, melhor ainda. Faça uma surpresa a amada ou para a mamãe, e dê uma folga do fogão para ela nesse dia! Se não cozinha tão bem assim leve-a para jantar fora em um lugar bacana. E para finalizar a noite que tal presentea-la com um voucher para um Day Spa, uma massagem, tratamento fácil, entre outros, as mulheres adoram esses mimos.

Use a criatividade e torne esse dia inesquecível para ela.


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO