24 de março de 2017

Tendências de moda para o outono

Tendências de moda para o outono
Olá! Olá!

Com a chegada da nova estação e a mudança no tempo que começa com a queda das folhas e da temperatura, a mudança no guarda roupa é inevitável. Essa semana é a mais badalada em termos de moda do país, o SPFW, pois é nesse evento que as novas tendências da estação são apresentadas pelas marcas mais badaladas do circuito fashion. O militarismo dificilmente sai de moda e é uma das pegadas dessa temporada. Nos sapatos, as construções mais robustas, com solados tratorados, amarrações e muitos metais trabalhados e maxi fivelas entram em cena com uma pegada mais pesada. As botas de cano curto e médio são destaque, assim como as cores verde militar e o azul navy.

As listra e o P&B são coringas da estação, as cores preto e branco continuam com tudo, as combinações mais certeiras são as listras. Elas podem ser na horizontal ou na vertical e aparecerão em diversos looks como saias, blusas e vestidos.

Além da estampa de listra o animal print e os desenhos étnicos continuam com tudo. O xadrez e as formas geométricas também serão facilmente encontradas nas ruas.

Tendências de moda para o outono

Já os tons terrosos como marrom telha, caramelo e verde-militar, como já dissemos, não podem faltar no guarda-roupa das mais antenadas com o mundo da moda. A aposta fica para peças com alguma pegada folk como coletes em suede e peças com franjas que no outono e inverno invadem as ruas.

Falando das peças básicas, como o jeans, todas as lavagens cabem para o inverno, as calças skynni não podem faltar principalmente na hora de combinar com botas e outros acessórios como os coletes assim possibilita ao look  combinações infinitas.

Gostaram?


Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO