3 de maio de 2017

Beleza: Tendências para o outono

Beleza: Tendências para o outono (foto: reprodução)

A nova estação já está com força total, frio, calor, vento, tempo seco. O outono traz, além de temperaturas amenas, as novas tendências, algumas delas velhas conhecidas, que reforçam ainda mais pois vieram para ficar. Como os cabelos naturais e os metalizados nas unhas.

Confira!

Juliana Paes e Sheron Menezes (foto:reprodução)
Cabelos:
O cabelo natural é o queridinho do momento, sem químicas, sem alisamentos. Para quem tem cabelos lisos, a dica é apostar em cortes que valorizem o rosto e o movimento das madeixas. Pra dar um volume use do secador e finalize com pomada nas pontas. As cacheadas podem investir em mousses ou leave in’s para ajudar a modelar os cachos.

Pele:
A dica para a pele é naturalidade, aposte em uma make com bases mais leves e com cobertura acetinada.

Lábios:
A tendência para a estação são os Blurred Lips, técnica que consiste no uso intenso da cor no centro dos lábios e suave nas extremidades, com os cantos esfumados.

Olhos:
O brilho continua em alta, porém mais discreto. Iluminação nos cantos dos olhos e boas camadas de rímel, complementando a tendência natural da pele. 

Nas Unhas:
A monocromia é o ponto chave na estação. Aposte em cores de esmalte que combinem com peças do look. Os metalizadas o preto e o vermelho de todos os tons são a aposta certa.

Gostou das dicas? 

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO