9 de maio de 2017

C&A Collection Joulik traz muito bordado e brilho

C&A Collection Joulik 

A nova Collection Joulik feita em parceria com a C&A é cheio de descontração e personalidade. A dupla de estilistas e irmãs Karen e Katiúscia Moraes traz sua expertise no trabalho com paetês e miçangas para transformar peças básicas em desejos imediatos para noites e dias radiantes.

Para essa parceria, os produtos chegam com um toque especial. O jeans segue firme nas versões black e índigo com bordados e lavagens inspiradas nos anos 80, zíperes estratégicos e efeitos destroyed, além dos brilhos em camisetas, calças e jaquetas. A novidade para essa collection são os modelos de óculos de sol e as lingeries, com bodies, calcinhas e sutiãs em veludo e fio de lurex que podem ser mostrados por baixo das blusas transparentes. Os acessórios seguem o mood da coleção com botas de cano médio gliterizadas, mochilas de veludo, necessaires com brilho e bolsas metalizadas para sair de órbita com produções surpreendentes.

C&A Collection Joulik  
C&A Collection Joulik  
 C&A Collection Joulik 
C&A Collection Joulik  
C&A Collection Joulik  
C&A Collection Joulik  
C&A Collection Joulik 
C&A Collection Joulik 

As peças com Star Wars e Mickey Mouse trazem um tom fashion e divertido para a coleção. Camisetas, malhas e moletons em cores neutras, como off white, cinza mescla, preto e chumbo ganham bordados e aplicações em tons de dourados, negros e prateados.

A C&A Collection Joulik chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 25 de maio e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 30 de maio.

Amei a coleção! Gostou?

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO


Fonte: Assessoria