29 de julho de 2017

Testei: É do babado By Evelyn Regly

É do babado By Evelyn Regly

Olá, meninas! tudo bem?

Faz um tempinho que não posto no blog por vários motivos. O primeiro é a conexão PÉSSIMA de internet na região onde moro e o outro motivo, mais feliz, é porque estive viajando. Quem me acompanha no instagram viu que passei alguns dias fora e viajei por vários lugares e regiões do Brasil, nos próximos dias vou postar aqui blog um pouco dessa aventura!

Mas vamos ao que interessa!! A novidade é que a Evelyn Regly lançou um creme de tratamento ultraprofundo pela Novex, que é a cara dela, é o chamado, É do Babado!. Vi o lançamento pelas redes sociais e fiquei doida pra testar. Recentemente recebi em casa o produto e logo no primeiro uso ja amei os produtos da Novex são incríveis.

Senti um controle de frizz e ficaram bem macios! Quando estiver sem tempo pode usa-lo como tratamento condicionante por 3 minutos, faça uma leve massagem, pois ajuda o produto a penetrar nos fios, e retire em seguida. Ou  aplique o produto nas madeixas de deixe agir por 10 minutos e pronto! Eles vão ficar macios e sedosos!

É do babado By Evelyn Regly

O creme é bem cheiroso, eu particularmente gostei. Achei boa a consistência, apesar de não ser a das melhores.

Ritual é do babado:

- Lave os cabelos com o shampoo
- Aplica o É do babado enluvando os fios mecha por mecha e deixe agir por mais 10 minutos.
- Aplique o leave-in Novex blindagem e finalize como de costume. 

É do babado By Evelyn Regly

Testei deixando 10 minutos senti diferença na textura dos fios que ficaram mais hidratados, mais leves, e com menos frizz e volume.

Preço médio: R$19,90

Me encontre nas redes sociais:
Instagram | Twitter  VlogAngellRibeiro | Snap:ANGELLRIBEIRO