15 de maio de 2018

7 tipos de ceras para depilação que estão em alta

Os 7 tipos de ceras para depilação que estão em alta  (depimiel cera depilat[ória)

Ceras de abacate, de leite, de coco e até de chocolate branco? Sim, elas existem! E já se tornaram queridinhas na hora da depilação. Mas você sabe para que cada uma delas é recomendada? O tratamento especial para cada tipo de pele e o método fazem toda a diferença no processo de remoção dos pelos. Uma boa técnica proporciona maior conforto e menos incômodo. Hoje temos algumas dicas e como funcionam os 7 tipos de ceras diferentes que estão em alta nos salões de depilação, além disso exitem várias marcas que são ótimas.

Veja as dicas:



Para pele normal à oleosa
Os 7 tipos de ceras para depilação que estão em alta  (Depil Bella e Strpil cera depilatória)

- Cera de coco - Ajuda a prevenir inflamações na pele além de ser muito nutritivo. Penetra profundamente na pele fortalecendo sua estrutura natural. Ideal para pelos mais grossos.

- Cera de argan com camomila - Retarda o envelhecimento cutâneo. o Argan unido a Camomila tem um efeito cicatrizante e calmante da pele.



Pele seca a muito seca
Os 7 tipos de ceras para depilação que estão em alta (Depil Bella e Depileam cera depilatória)

- Cera de chocolate branco - Hidrata, estimula o colágeno da pele, proporciona um efeito restaurador e anti-envelhecimento da pele.

- Cera de oliva - revigora, promove suavidade, ameniza os danos causados pela remoção dos pelos e não causa manchas.



Pele sensível

Os 7 tipos de ceras para depilação que estão em alta  (veet ceradepilatória)

- Cera de aloe vera - tem ação antiinflamatória e antibacteriana, promove a regeneração dos tecidos, além de tratar manchas na pele.

- Cera de leite - Revitaliza, rejuvenesce, diminui escamações, hidrata profundamente e deixa a pele macia e sedosa.



Cera para ÁREAS SENSÍVEIS
Os 7 tipos de ceras para depilação que estão em alta ( Ilalian diamond cera depilatória)

- Cera de Abacate - Rico em vitamina C, que ajuda na metabolização do colágeno (substância que dá firmeza à pele), ajuda no combate a estrias, celulites e rugas. Tem alto poder hidratante, é rico em vitaminas e antioxidantes. Auxilia na proteção da pele e previne o envelhecimento das células, conferindo maior elasticidade e deixando a aparência mais bonita e saudável.

Gostou das dicas?



Me encontre nas redes sociais: