30 de julho de 2018

Dicas de como combinar esmaltes e o famoso look do dia

Dicas de como combinar esmaltes e o famoso look do dia (Esmaltes Risque)

Todos sabem que a moda é uma forma de expressão, não só de cultura e estilo de vida, mas também de personalidade e humor. Hoje em dia os esmaltes  também são um acessório fashion fundamental, que podem dar um up em qualquer visual, trazendo mais diversão e personalidade.

Pensando nisso o post de hoje traz algumas ideias de como combinar esmaltes e aquele famoso look do dia!

Vermelho

Preto Sépia e Vermelho  Rique

Trend: Bota Vermelha

Dicas de como combinar esmaltes e o famoso look do dia (Imagens: Pinterest) Bota vermelha

A cor voltou com tudo nos últimos meses, estando presente em malhas, casacos e até mesmo nas botas. A ideia é brincar com texturas, usando a cor aberta em peças de veludo, seda e até mesmo vinil.

Para combinar: as mais discretas podem apostar em um tom nude, como o Capuccino. Já quem quiser ousar mais e chamar atenção para as unhas pode apostar num tom fechado, para contrastar com o vermelho, como o Preto Sépia.

Risca de Giz

Vermelho beijo e Rosa Pitanga Risque 

Dicas de como combinar esmaltes e o famoso look do dia (Imagens: Reprodução)

As mais ligadas no mundo dá moda já devem ter notado que a estampa listras ou risca de giz está super em alta. Agora ela deixa de ser formal e passa a ser usada em looks mais descolados.

Para combinar: geralmente a estampa é composta por listras finas ou grossas brancas em fundos de cores escuras, como preto ou azul marinho. Que tal usar uma cor bem vibrante para sair do lugar comum? Rosa Pitanga e Beijo são boas opções para fazer essa brincadeira.

Look completamente branco

Cappuccino Risque
Dicas de como combinar esmaltes e o famoso look do dia (Imagem: Pinterest)

A cor ganha cada vez mais destaque em produções monocromáticos, com calças, blusas e casacos no mesmo tom.

Para combinar: unhas em tons terrosos são a aposta perfeita para evitar uma produção careta e muito óbvia. Tons como Terra e Tâmara garantem um look elegante e nada over.

Xadrez

Toque de ira e Tâmara Risque

Dicas de como combinar esmaltes e o famoso look do dia (Imagem: Pinterest)

A estampa já era queridinha, mas ganhou espaço de vez nos últimos tempos. Em um mix de tons escuros, o xadrez já pode ser visto em muitos looks de streestyle.

Para combinar: Que tal apostar em um tom aberto de vermelho para compor um look clássico e cheio de referências vintage? Toque de Ira é o esmalte certo para quem quer apostar nessa combinação.

Gostou das dicas??



Me encontre nas redes sociais: