10 de agosto de 2018

Cabelo de Christiane Torloni é sucesso entre os internautas

 
Christiane Torloni é sucesso entre os internautas  (Imagem: Reprodção)

A atriz Christiane Torloni que interpreta Carmen, na nova novela das 19h, o Tempo Não Para está super estilosa com o cabelo bem moderno! Para as mulheres mais velhas é uma ótima dica. Que tal apostar nesse corte. 

O corte de cabelo de Christiane Torloni é o clássico chanel repaginado de uma forma mais moderna e feminina, o wavy bob hair, tendência para os cabelos verão 2019. O cabelo é mais curtinho na nuca e na frente é levemente mais alongado. Ele pode ter diversas finalizações, liso, ondulado e até mesmo bagunçado diz a hairstylist Sônia Nesi. Para dar mais charme e deixar a atriz com uma aparência mais jovial, foi feita a franja cortininha.

Christiane Torloni é sucesso entre os internautas  Foto: Globo/Fábio Rocha

A coloração é uma cor clássica e atemporal. A combinação de cabelos curtos, escuros e monocromáticos e lisos, deixam a mulher com um ar mais sofisticado.

Esse corte é muito fácil de estilizar, quem tem fios lisos basta usar o secador e os dedos para conquistar um look despojado. As de cabelo ondulado e cacheado podem contar com o poder do leave-in ou mousse. Coloque a quantidade de uma moeda pequena nas mãos e espalhe nos fios.

Gostaram?





Me encontre nas redes sociais: