23 de agosto de 2018

Chega ao fim The Bing Bang Theory depois de 12 temporadas

Chega ao fim The Bing Bang Theory depois de 12 temporadas

É, queridos! Podem começar a se despedir da sua tão amada série, de Leonard, Sheldon, Howard. Qual é o seu personagem favorito? A Warner Bros. e a CBS anunciaram essa semana que  "The Big Bang Theory" chegará ao fim depois de 11 anos e 12 temporadas. 

A série, que estreou em 2007, vai se tornar uma das mais longa na história da TV. Os atores Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch declararam que não podem imaginar suas vidas após o final da série. 

“Somos eternamente gratos aos nossos fãs pelo apoio a The Big Bang Theory durante as últimas doze temporadas. Nós, juntamente com o elenco, escritores e equipe, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso do show e pelo objetivo de entregar uma temporada e um episódio final épicos”, comunicaram as empresas responsáveis pelo título. 

Reprodução/Instagram @normancookWe  #season12 @sanctionedjohnnygalecki @therealjimparsons @missmayim @kunalkarmanayyar & Simon The Big Bang Theory

“Essa jornada tem sido um sonho que se tornou realidade e mudou minha vida. Não importa quando terminaria, meu coração sempre ficaria partido em dois. Afogando-nos em lágrimas, prometemos trazer a vocês a melhor temporada até agora. Aos fãs, nossa equipe, famílias, Chuck Lorre, Warner Brothers, CBS e todos que nos apoiaram por tantos anos, obrigada. Nós estamos partindo com um estrondo, @bigbangtheory_cbs“, escreveu a atriz Kaley Cuoco na legenda de uma foto com os outros integrantes do elenco.

Segundo a Entertainment Weekly, a decisão de finalizar “The Big Bang Theory” em 2019 foi tomada porque o astro Jim Parsons estava pronto para dizer adeus ao sitcom de sucesso. A revista informou que o plano era negociar a renovação da série por mais dois anos, mas o ator preferiu não continuar na produção. E como não há “TBBT” sem Sheldon Cooper, a Warner Bros. Television, a CBS e a Chuck Lorre Productions decidiram encerrar o programa no ano que vem.

A temporada final de The Big Bang Theory estreia dia 24 de setembro nos Estados Unidos.

Quem está de coração partido?



Me encontre nas redes sociais: