12 de janeiro de 2019

Dicas para quem vai comprar um anel de Compromisso

Dicas para quem vai comprar um anel de Compromisso

Um dos momentos mais importantes para a mulher e consequentemente para um casal é a hora de firmar um compromisso! A escolha do anel de compromisso é fundamental, pois ele será carregado por muito tempo, além disso, muitos casais deixam para a última hora e acabam gastando de 10% a 40% a mais do que planejavam, principalmente com as alianças de casamento, que não é uma escolha e decisão simples e não deve ser tomada por impulso, isso envolve foco e muita paciência para que tudo saia com a cara do casal. O anel de compromisso, por exemplo, podem ser liso, trabalhado com diamantes ou sem nenhum detalhe.

Que tal algumas dicas e inspirações?

Dicas para quem vai comprar um anel de Compromisso

- As alianças finas são sempre as mais discretas, para quem gosta de delicadeza essa é a melhor escolha. Além de não ter trabalho depois com muita manutenção na peça.

- As médias são lindas, eu particularmente acho a peça ideal para casais apaixonados que querem mostrar uma joia nos dedos, principalmente se as alianças forem bem trabalhadas! Essa peça é a escolha mais comum entre a maioria dos casais.

- Já as alianças grossas podem dar um aspecto pesado em mãos finas ou delicadas. Detalhe, elas ficam muito bonitas em mãos masculinas.

Na internet existem sites excelentes com preços que cabem no bolso e várias formas de pagamento, você pode pesquisar sobre o preço, a garantia da peça e os materiais mais usados. Se não tiver pressa ou prazo para receber a aliança essa forma é uma boa saída.

Por isso, se você estiver pensando em selar um compromisso, vale à pena antecipar. Uma ótima dica é o site das  Lojas Rubi, lá tem alianças de casamento, anéis de compromisso, formatura, enfim, eles possuem uma gama de peças enorme e que você vai amar!

Espero que tenham gostado das dicas! Aproveitem os descontos no site das Lojas Rubi e boas compras!


Lojas Rubi: Anel de Compromisso








Me encontre nas redes sociais: