26 de outubro de 2016

3 makes para te inspirar nesse Halloween

3 makes para te inspirar nesse Halloween


Lentes de Contato AIR OPTIX COLORS – R$ 119,00
Lentes de Contato AIR OPTIX COLORS – R$ 119,00

A Alcon® lançou no Brasil, recentemente, a primeira e única linha de lentes de contato de silicone hidrogel colorida, a Air Optix® Colors[i]. Este produto possui uma tecnologia de superfície SmartshieldTM que protege as lentes, diminuindo o depósito de sujeira e lipídios, o que proporciona mais conforto[ii],[iii],[iv],[v] ao usuário. A tecnologia de impressão de 3 cores em 1 aplicada nas lentes ainda ajuda a realçar o olhar de uma forma natural. Outro diferencial do produto está no fato de não haver contato da cor direto com o olho, uma vez que a coloração fica entre as camadas da lente. 

Com os mesmos recursos das lentes Air Optix® claras, as coloridas assinadas pela Alcon proporcionam mais saúde para os olhos, além de maior umectação e alta oxigenação (vide as referências 8, 9, 10, 11). O produto está disponível nas melhores óticas do Brasil nas cores azul, azul brilhante, cinza, cinza intenso, verde, verde esmeralda, pure hazel, mel e café, com ou sem grau, para miopia ou hipermetropia. 

Para facilitar a escolha das tonalidades, a Alcon disponibiliza o Color Studio, ferramenta no site oficial das lentes Air Optix® (www.airoptix.com.br),onde é possível aplicar as diferentes cores em uma foto do interessado.
SAC: 08007716682


MAKE UP FOR EVER - SOMBRA ARTIST SHADOW – R$95,00
MAKE UP FOR EVER  Artist Shadow Mono S852 ROSE FLUO white background

Sombra de olho altamente pigmentada da Make Up For Ever.

Facilita a criação da sua maquiagem desde um look lindamente natural ao altamente artístico com estas incríveis sombras unitárias. Com a sua fórmula inovadora, gel em pó misturado com pigmentos ultrafinos, Artist Sombra proporciona cor duradoura. Uma fórmula de fácil esfumar que apresenta 

Acabamentos brilhosos, iridescente, fosco, metálico e acabamento acetinado, é uma sombra acessível para o maquiador profissional e a para a maquiagem de todos os dias da mulher.



3 makes para te inspirar nesse Halloween


MAKE UP FOR EVER -  PALETTE PRO SCULPTING FACE – R$219,00
MAKE UP FOR EVER -  PALETTE PRO SCULPTING FACE – R$219,00

Uma paleta 4-em-1 que transforma naturalmente e facilmente o seu rosto com o poder da luz. O Pro Sculpting Face Palette usa o poder da luz para realçar suas melhores características. Essa paleta inovadora inclui 4 cremes super fáceis de esfumar para destacar, contornar, iluminar e colorir o seu rosto. A fórmula de longa duração cria um acabamento completamente natural e de segunda-pele com um resultado confortável e suave. Diferente de cremes tradicionais, essa fórmula de peso leve, com toque seco, esfuma discretamente na pele para um acabamento natural e leve. Disponível em 4 combinações de cores para todos os tons de pele.


MAKE UP FOR EVER – SOMBRA ARTIST SHADOW – R$95,00


MAKE UP FOR EVER – SOMBRA ARTIST SHADOW – R$95,00

Sombra de olho altamente pigmentada da Make Up For Ever.

Facilita a criação da sua maquiagem desde um look lindamente natural ao altamente artístico com estas incríveis sombras unitárias. Com a sua fórmula inovadora, gel em pó misturado com pigmentos ultrafinos, Artist Sombra proporciona cor duradoura. Uma fórmula de fácil esfumar que apresenta 

Acabamentos brilhosos, iridescente, fosco, metálico e acabamento acetinado, é uma sombra acessível para o maquiador profissional e a para a maquiagem de todos os dias da mulher.


3 makes para te inspirar nesse Halloween



MAKE UP FOR EVER – BATOM ARTIST ROUGE – R$83,00

MAKE UP FOR EVER – BATOM ARTIST ROUGE – R$83,00

Um batom inovador que permite a criação de lábios ousados, super coloridos, com conforto interminável e duração espetacular.  Com 25% a mais de pigmentação*, o batom Artist Rouge tem cores excepcionais que criam lábios de impacto. Sua fórmula extremamente pigmentada não tem apenas cores intensas, mas também uma textura ultra cremosa, hidratante e absolutamente confortável. Sua ponta possui um formato único que permite uma aplicação fácil e precisa, enquanto sua fórmula de longa duração evita que o batom borre.


MAKE UP FOR EVER – BASE ULTRA HD INVISIBLE COVER FOUNDATION – R$210,00


MAKE UP FOR EVER – BASE ULTRA HD INVISIBLE COVER FOUNDATION – R$210,00

Feita especificamente para a indústria de filmes e TV com a tecnologia mais avançada, Ultra HD Liquid Foundation cria uma pele natural e perfeita em frente às câmeras e a olho nu. Completamente invisível abaixo da última lente 4k com super foco, esta base revolucionária é vangloriada com pigmentos revestidos que proporcionam cobertura média com uma textura leve de segunda pele que realmente tem a aparência da pele. De longa duração com acabamento natural, a base ULTRA HD Liquid é formulada com esferas hialurônicas liberando hidratação que garante o uso confortável para todos os tipos de pele. Está disponível em 25 tons de pele!  A MAKE UP FOR EVER está mais uma vez conduzindo a indústria de beleza para a próxima era de inovação e tecnologia da maquiagem.

Como a pioneira original da categoria da maquiagem HD, a MAKE UP FOR EVER continua a redefinir e elevar os padrões de beleza com o lançamento da nova base ULTRA HD, a primeira e única base projetada para a tecnologia 4k. Com a tecnologia 4k, a próxima geração de equipamentos digitais irá transmitir imagens com detalhes inacreditáveis, clareza deslumbrante, e cor intensificada comparada à atual tecnologia HD. Completamente invisível abaixo da última, ultra-ampliada resolução, esta fórmula de base inovadora é completamente natural em frente às câmeras e para o olho nu.


Gostaram? No Fim de semana tem mais dicas! Bjs


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17 de outubro de 2016

The Body Shop® lança hidratante que protege das agressões externas

Hidratante Facial Skin Defence cria uma barreira de proteção contra sol, poluição e clima seco

Mudanças de tempo repentinas, sol em excesso e poluição são alguns dos fatores externos que influenciam na saúde e beleza do nosso corpo, representando cerca de 90% da causa do envelhecimento da pele. Para devolver a luminosidade e revigorar a pele, a The Body Shop® lança o Hidratante Facial Skin Defence com Proteção Solar FPS 50, um cuidado eficaz e descomplicado que promove intensa nutrição enquanto preserva o rosto dos impactos de agressões diárias. 

Graças à combinação do óleo de marula, extratos de algas vermelhas e vitamina C, o Hidratante Facial Skin Defence cria uma barreira de proteção contra os efeitos dos radicais livres e do processo de envelhecimento ocasionado por agressores ambientais como vento, clima seco, calor e fumaça, que diminuem a capacidade da pele de se manter saudável. O Hidratante Facial Skin Defence possui uma textura leve com proteção UVA – Anti envelhecimento prematuro, proteção contra os agressores externos, hidratação e luminosidade para pele. Logo nas primeiras aplicações, percebe-se a recuperação da aparência cansada e sem vida do rosto, além de ter alto fator de proteção contra a radiação solar.  

O Hidratante Facial Skin Defence deve ser usado complementando o seu ritual diário de cuidados com a pele. Pode ser aplicado no rosto e pescoço em movimentos ascendentes, de manhã, após a limpeza e tonificação da pele e aplicação do sérum, antes da maquiagem.

Hidratante Facial com Proteção Solar FPS50 40ml - R$ 126 

Hidratante facial FPS50 com extratos de algas e vitamina C que auxilia na proteção contra radicais livres e no processo de envelhecimento ocasionado pelo sol ou pela poluição, devolvendo a luminosidade da pele. Indicado para todos os tipos de pele.



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16 de outubro de 2016

Claudia Leitte aposta em lábios vermelhos de Eudora no The Voice

      
A cantora, fã e parceira da marca, usou o batom Vermelho Diva, parte da coleção que será lançada na segunda quinzena de outubro


Claudia Leitte, técnica do The Voice Brasil, sempre chama atenção pelos looks e makes usados a cada nova edição do programa. No segundo episódio da nova temporada, levado ao ar na noite desta quinta-feira, 13, a cantora apostou em lábios vermelhos para o número musical do sucesso "Magalenha".

O batom eleito é o Vermelho Diva, uma novidade que será lançada por EUDORA na segunda quinzena de outubro. A escolha reforça, pelo terceiro ano consecutivo, a parceria entre a marca e a artista.

Claudia Leitte

 “Sou apaixonada pelos produtos da marca e com eles descubro novas maneiras de me destacar. Além disso, assim como eu, Eudora acredita no poder de todas as mulheres”, finaliza Claudia Leitte que usará maquiagem da marca durante toda a temporada 2016 do The Voice.

A nova coleção Diva estará disponível em todos os canais de EUDORA: venda direta por meio das Representantes, lojas próprias, quiosques ou e-commerce pelo www.eudora.com.br.



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Moda: Spezzato e Iguatemi Campinas recebem Costanza Pascolato para bate-papo

Moda: Spezzato e Iguatemi Campinas recebem Costanza Pascolato para bate-papo


Costanza Pascolato, um dos maiores ícones da moda nacional, estará no Teatro Iguatemi Campinas na próxima quarta-feira, 19 de outubro, para um bate-papo sobre o universo fashion, estilo e sua trajetória profissional. O evento, realizado pela Spezzato em parceria com o Iguatemi Campinas, integrará as comemorações pelos 30 anos da marca e será voltado tanto para convidados como para o público em geral.

O horário de chegada dos convidados será 19h, com início do bate-papo às 19h30.Após a conversa com o público, Costanza seguirá para coquetel e sessão de autógrafos do livro “O Essencial – O que você precisa para viver com mais estilo”, na loja Spezzato, que fica no segundo piso do shopping.

Os interessados em participar do evento deverão retirar o convite na loja Spezzato até as 13h de segunda-feira, 17, ou até o término das cem unidades reservadas para o público em geral. Haverá o limite de um convite por CPF.

Empresária e consultora de moda, Costanza Pascolato é um dos nomes mais influentes e respeitáveis do universo da moda. Nascida na Itália, em uma família da aristocracia italiana, chegou ao Brasil aos cinco anos de idade, acompanhada dos pais, que em 1948 fundaram a tecelagem Santacostancia. No início dos anos 70, começou a sua carreira como editora e consultora de moda na revista Claudia, da Editora Abril, onde trabalhou por 17 anos.

Em 1980, recebeu o título de papisa da moda de Joyce Pascowitch, apelido que carrega até hoje. Quando seu pai faleceu, em 1987,Costanza assumiu a tecelagem e a transformou numa das maiores empresas brasileiras do ramo têxtil, até hoje fornecendo tecidos para os maiores estilistas do país. Em 1988, sai da Editora Abril, assina uma coluna de moda no jornal Folha de S. Paulo e abre sua empresa de consultoria, integrando posteriormente a equipe da revista Vogue.

Foi condecorada Commendatore dell’Ordine della Stella pelo governo italiano como uma de suas cidadãs ilustres. Figura sempre presente na mídia, é reconhecida como uma autoridade em moda no Brasil. Escreveu três livros: O Essencial – O que você precisa para viver com mais estilo, Confidencial – Segredos de Moda, Estilo e Bem-Viver e Meu Caderno de Estampas. Em abril de 2014, Costanza e sua amiga artista plástica Marilu Beer estrearam a primeira temporada do sofá-chat-show exibido no Youtube,Costanza & Marilu. Em novembro de 2014, a série conquistou a televisão, sendo exibida no canal Discovery Home & Health. Em dezembro de 2014, entrou para a lista do 50 brasileiros mais estilosos da moda. 

Serviço
Bate-papo com Costanza Pascolato

Onde: Teatro Iguatemi Campinas, seguido de uma sessão de autógrafos na loja Spezzato (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP).
Quando: dia 19 de outubro, quarta-feira, às 19h (início do bate-papo às 19h30)
Como participar: os interessados em participar do evento deverão retirar o convite na loja Spezzato até as 13h de segunda-feira, 17, ou até o término das cem unidades reservadas para o público em geral; limite de um convite por CPF.

Bora!


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Lançamento: Pinceis da Belliz Company

[primeira imagem] O pincel 4 em 1


Em maquiagem e beleza, a roda de lançamentos é frenética, não para! Todo mês os consumidores são surpreendidos com novidades que prometem facilitar o dia a dia e dar resultados incríveis. Esse é um dos objetivos da nova geração de pinceis da Belliz Company. Os acessórios da empresa prometem revolucionar a  hora da make. São quatro lançamentos exclusivos: pinceis com reservatório para base líquida, corretivo, 4 em 1 e ovais para os rostos. 

Veja as novidades!   






Pincel para base líquida

O pincel para base líquida possui um reservatório entre as cerdas, para despejar duas ou três gotas de base. Então, após o produto espalhado entre as cerdas, o resultando é uma make uniforme e com acabamento perfeito. Essa novidade ajuda a não sujar as mãos e economiza produto. Fica a dica!














Pincel chanfrado para corretivo

Já o pincel chanfrado para corretivo foi criado especialmente para aplicação deste produto. O formato dele permite que, com o movimento ‘vai e vem’ no rosto, a make fique linda, leve, uniforme e também ajuda a evitar o desperdício.








Pincéis ovais


Lançamento: Pinceis da Belliz Company

Sucesso internacional, a Belliz lança dois pinceis ovais para o rosto. Com cabo arrojado e cerdas dispostas em formato oval, os pincéis foram feitos para auxiliar na automaquiagem e na distribuição uniforme de produtos líquidos. São dois tamanhos, sendo um para áreas maiores, como testa, bochechas e pescoço, e o outro para regiões menores, como olhos, nariz e outras áreas em que a precisão é mais necessária.

Lançamento: Pinceis da Belliz Company

Pincel 4 em 1

O pincel 4 em 1 [primeira imagem] Possui quatro partes diferentes em um mesmo produto, com funções de delinear, esfumaçar, aplicar a sombra nos olhos e delineador os lábios. O pincel está entre os lançamentos certeiros para quem quer poupar espaço na nécessaire. As pontas, que se encaixam umas às outras, formam um pincel completo e dão aquela precisão para o acabamento de qualquer produção.

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SPFWTRANSN42 - calendário de desfiles

Evento acontece de 23 a 28 de outubro, no Parque do Ibirapuera e ocupa outros locais da cidade (Imagem: Divulgação)

Transformação, transgressão, transição. Em sua 42ª edição, o São Paulo Fashion Week chama a atenção mais uma vez para o cenário de mudanças próprio de um início de século. São novos desafios, novas maneiras de fazer as coisas, outras oportunidades. O prefixo trans traduz a ideia de ir além. Serve para nos provocar. Sozinho ou em associação com outras palavras, ele é a marca dessa edição, que acontece de 23 a 28 de outubro, no Parque do Ibirapuera e ocupa outros locais da cidade.

A moda, mais que qualquer outro setor, inspira novas possibilidades e potenciais. Diante da velocidade da informação e das novas demandas que esta gera, o mercado se movimenta para sincronizar seus lançamentos com o desejo do consumidor final. Entre a transição e a transformação, o SPFW é a primeira semana de moda no mundo a adotar o conceito see now buy now, que começa a revolucionar o varejo mundial e já vem sendo incorporado de forma ainda isolada por algumas grandes marcas internacionais.

Com cenografia pop assinada pelo designer e artista Kleber Matheus, a luz é o elemento condutor desse momento que projeta mudanças e celebra a força do movimento criativo. A edição marca a estreia da LAB, dos irmãos e artistas Emicida e Evandro Fiotti, com direção criativa do estilista João Pimenta. E ainda a participação especial da Memo E+, em parceria com a Lolitta; da Just Kids, nova marca das estilistas Juliana Jabour e Karen Fuchs, e do Experimento Nohda projeto colaborativo que reúne as marcas Pat Bo, Apartamento 03 e Lucas Magalhaes.

Além dos desfiles, o São Paulo Fashion Week apresenta as exposições "Lino + Miro - A construção da imagem" , resultado da colaboração entre o estilista Lino Villaventura e o fotógrafo Miro, e "Essência", ensaio com fotografias de Rodrigo Bueno. O Shopping Iguatemi São Paulo traz ainda para a agenda oficial do SPFW o projeto "Fio da Meada", uma programação multidisciplinar, que contará com uma série de conteúdos e terá a presença de grandes nomes nacionais e internacionais do cenário de moda, varejo e consumo.

Confira abaixo o calendário de desfiles. 

23.10 DOMINGO
17h Animale

24.10 SEGUNDA
10h30 A La Garçonne
11h30 Reinaldo Lourenço
17h30 Patricia Viera
19h30 Lab

25.10 TERÇA
10h Fernanda Yamamoto
11h30 Lolitta
14h30 Experimento Nohda
17h30 Abrand
19h30 Lilly Sarti

26.10 QUARTA
10h Iódice
12h30 Água de Coco
14h30 Ronaldo Fraga
17h Vitorino Campos
18h30 Amir Slama
20h Osklen

27.10 QUINTA
12h20 Gloria Coelho
13h30 Vix
17h Just Kids
18h Samuel Cirnansck
19h30 Ratier
20h30 Helô Rocha

28.10 SEXTA
17h30 Cotton Project
19h João Pimenta
20h30 Coca Cola Jeans


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Saint Joe é a primeira hamburgueria artesanal na história da Campinas Restaurant Week

Saint Joe é a primeira hamburgueria artesanal na história da Campinas Restaurant Week  



Com um cardápio variado de lanches (inclusive vegano e vegetariano), milk shakes (oreo, nutella, doce de leite com coco, ovomaltine e amendoim), entradas, saladas, sobremesas, cervejas especiais e drinks, o St. Joe prima pela qualidade e excelência nos produtos para o preparo de seus pratos e suas bebidas! Por todos esses motivos vamos falar um pouco sobre  o festival Restaurant Week!

Em sua 7ª edição, o festival Restaurant Week (17/10 a 06/11) inova e traz para o cardápio de Campinas uma hamburgueria artesanal: a St. Joe BurgerHouse, que abriu suas portas no Cambuí há apenas 2 meses e já é reconhecida na cidade pela qualidade dos produtos que oferece.

Saint Joe é a primeira hamburgueria artesanal na história da Campinas Restaurant Week  

Entre as opções que irão levar o público a uma viagem gastronômica cujo tema é sedução, o restaurante aposta em pratos saborosos para todos os gostos, com bebidas à parte.


ALMOÇO – R$ 39,90

entrada: batata com alecrim ou com lemon pepper
- prato principal (a escolher uma das opções):
  • Chicken Sandwich (pão de hambúrguer, hambúrguer de peito de frango de 160g, queijo prato, alface americana, tomate e picles); ou
  • Burger Bacon BBQ (pão de hambúrguer, hambúrguer de 180g, cheddar, cebola caramelizada, bacon e molho BBQ); ou
  • Vegano (pão de hambúrguer integral, hambúrguer de berinjela defumada, alface, tomate e maionese vegana de manjericão)
- sobremesa: cheesecake de frutas vermelhas

JANTAR – R$ 51,90

- entrada: batata com alecrim ou com lemmon pepper 
- prato principal (a escolher uma das opções):
 
  • Burger 2X (pão de hambúrguer australiano, hambúrguer de 180g, cheddar, queijo prato, cebola caramelizada e bacon); ou
  • Chicken Sandwich (pão de hambúrguer, hambúrguer de peito de frango de 160g, queijo prato, alface americana, tomate e picles); ou
  • Vegano (pão de hambúrguer integral, hambúrguer de berinjela defumada, alface, tomate e maionese vegana de manjericão) 

sobremesa: cheesecake de frutas vermelhas + café
  


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Imagem: Divulgação
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25 de setembro de 2016

Cabelos: As franjas fazem a cabeça da mulherada

Cabelos: As franjas fazem a cabeça da mulherada

Cachos, pleaseCachos, please

Quem disse que cacheadas não podem usar franja? O corte do momento é perfeito para modernas que gostam de volume e desafio. O segredo: tesouras nos fios secos para garantir o comprimento perfeito, e leave-in específico para manter cachos definidos.

Chanel impecável

Cabelos: As franjas fazem a cabeça da mulherada

Atualize o visual clássico com uma franja espessa e milimetricamente cortada na altura dos olhos. O segredo: uma escova progressiva leve garante manutenção do liso que não permite um fio sequer fora do lugar.

Rockstar


Cabelos: As franjas fazem a cabeça da mulherada

Menos traumática para marinheiras de primeira viagem, a franja longa, na altura do nariz, é mais facil de controlar no dia a dia com ajuda do secador. Par perfeito dos atuais cortes médios, fica ainda mais moderna com a textura messy. O segredo: algumas borrifadas de spray de brilho.

À francesa

Cabelos: As franjas fazem a cabeça da mulherada

As donas de fios lisos e ondulados se beneficiam da textura natural para sair por aí com a franja despretensiosa. O segredo: mantê-la dividida ao meio para ficar com ar 70's - década tão em alta nas passarelas. 

Fotos: Alex Batista
Edição: Vânia Goy
Cabelo: Celso Kamura
Maquiagem: Roosevelt Vanini (CKamura SP)
Styling: Manu Fiães


Gostaram?


Imagens: Divulgação


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Beleza: Surya Brasil lança Henna para sobrancelhas

Beleza  saudável e vegana” - Surya Brasil lança Henna para sobrancelhas

Sabia que um dos principais lançamentos apresentados na Beauty Fair 2016 é a Henna para Sobrancelhas da Surya Brasil? Pois eh, passei no standy da marca para conhecer o procuto. A henna da Surya é a única para sobrancelha natural , orgânica e vegana  do mercado tem  em sua fórmula ingredientes com extratos naturais que garantem sobrancelhas definidas, com naturalidade e perfeição.

As  cores disponíveis são: Preto, Castanho Escuro, Castanho Médio e Castanho Claro em  um volume de 3gramas  que pode ser usado em até 25 aplicações. Não tem componentes agressivos como: PPD,  Metais Pesados, Amônia, Peróxido de Hidrogênio, (Água Oxigenada), EDTA, Fragrância Artificial, Óleo Mineral, Parabenos, Resorcinol e assim como outros produtos da Surya Brasil, é livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

É fácil de usar, porém importante ser aplicada por um profissional, sua durabilidade  pode variar de acordo com o tipo de pele e pode ser de 3 até 15 dias.

Dicas de cuidados :

*Em peles oleosas ou com transpiração excessiva a durabilidade tende a ser menor.
*Evitar banhos muito quentes, banhos de piscina ou mar.
*Após aplicação da Henna para Sobrancelhas Surya Brasil Professional evitar o uso de produtos demaquilantes ou adstringentes nas sobrancelhas.
*Evitar esfregar a região das sobrancelhas.

Preço: R$ 36,00 (Volume de 3 gramas)

Onde comprar: www.suryabrasil.com


O que acham da novidade?


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Gastronomia: Aprenda a preparar dois sanduíches para o fim de tarde

Gastronomia: Aprenda a preparar dois sanduíches para o fim de tarde (imagem:reprodução)

Domingão delícia!! Que tal uma fazer um lanchinho gostoso?

 A dica de hoje é da HELLMANN'S, HUMMMM...

O fim de tarde é, geralmente, a hora da fome. Neste momento, as refeições rápidas e práticas se tornam ótimas opções. Pensando nisso, a chef Natália dos Santos, da Unilever, ensina a preparar duas receitas deliciosas de sanduíches com frango.

Confira!

Sanduíche de frango com vegetais assados

Gastronomia: Aprenda a preparar dois sanduíches para o fim de tarde (imagem:reprodução)

Ingredientes

meio pimentão vermelho pequeno cortado em tiras
1 tomate médio sem sementes cortado em tiras
1 ovo cozido e picado
200 g de peito de frango cozido e desfiado
4 colheres (sopa) de maionese HELLMANN'S
2 pães franceses integrais cortados ao meio no sentido do comprimento
4 fatias de queijo prato

Modo de preparo:
Pré-aqueça o forno a 180° C.
Disponha as tiras de pimentão e de tomate em uma assadeira e leve ao forno por 20 minutos, ou até que os vegetais estejam assados.

Sanduíche de filé de frango com queijo, salada e maionese

Gastronomia: Aprenda a preparar dois sanduíches para o fim de tarde (imagem:reprodução)


Ingredientes

1 colher (sopa) de maionese HELLMANN'S
1 pão francês cortado ao meio no sentido horizontal
1 folha de alface crespa
1 filé de peito de frango grelhado
2 fatias de queijo prato
2 rodelas de tomate
ketchup Hellmann's

Modo de preparo:
Espalhe a maionese na parte interna do pão.
Disponha a alface, o filé de peito de frango, as fatias de queijo e finalize com as rodelas de tomate.
Saboreie cada mordida com Ketchup.
Enquanto isso, em uma tigela, coloque o ovo picado, o frango desfiado e a maionese, e misture bem até ficar homogêneo.
Abra os pães e espalhe metade da pasta de frango entre eles. Disponha por cima os vegetais e as fatias de queijo prato. Cubra com a pasta de frango e sirva em seguida.


Confira mais opções em: br.recepedia.com/

Gostou?


Imagem: Assessoria de Imprensa
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Drogaria ONOFRE Faz parceria com MAYBELLINE e oferece Consultoria de Maquiagem

Um dos embaixadores da marca de maquiagens receberá as clientes na loja da Paulista em SP e no BarraShopping no RJ

A Drogaria Onofre, parte da maior rede de farmácias do mundo, a CVS Health, em parceria exclusiva com a Maybelline, oferece para suas clientes um encontro com um dos embaixadores da marca aqui no Brasil.

No dia 27 de setembro, terça-feira, quem for até a loja da Onofre da Av. Paulista, nº 1257, poderá pegar dicas de produtos e maquiagens com o consultor. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta estar na loja entre 11h30 e 15h para ser atendida.

A mesma ação acontece no Rio de Janeiro, mas no dia 28 de setembro, também das 11h30 às 15h. A loja fica no BarraShopping, no Piso Américas.

Serviço
Consultoria Maybelline São Paulo
Local: Av. Paulista, nº 1257
Data: 27/9, terça-feira
Horário: das 11h30 às 15h

Consultoria Maybelline Rio de Janeiro
Local: Avenida das Américas, 4666 (BarraShopping - Piso Américas)
Data: 28/9, quarta-feira
Horário: das 11h30 às 15h

Gratuito!

Não é necessário marcar horário.
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20 de setembro de 2016

Evento: Luminus Hair comemora um ano de sucesso no mercado

 
Evento: Luminus Hair comemora um ano de sucesso no mercado


Olá, meninas! Quem me acompanha nas redes sociais viu que na última quinta-feira, 15, a Luminus comemorou o primeiro ano do Luminus Hair, complexo vitamínico para mulheres que promove crescimento e nutrição de cabelos. O evento foi também de lançamento do produto para a linha masculina, o Luminus Men, que evita a queda de cabelo dos homens. A comemoração contou com a presença de convidados VIPS, como Franklin David, Flávia Viana e Milene Pavarô, e a mestre de cerimônias Helen Ganzarolli, mostrei tudo no Snapchat e no "Instachat".

O Brasil é o segundo maior consumidor de artigos para cabelos no mundo e,somente na última década, esse mercado registrou um crescimento de 350%. A procura por soluções capilares não para de crescer. Em apenas um ano, mais de 4 milhões de cápsulas do Luminus Hair foram produzidas na fábrica, em Valinhos (SP), e distribuídas para todas as regiões do país. Diferente da maioria dos produtos capilares, o tratamento é de dentro para fora, dando a todo tipo de cabelo os nutrientes necessários para mantê-lo mais forte e saudável.

Com um modelo de negócio baseado em vendas exclusivamente on-line, o Luminus Hair promove uma relação próxima e intensa com os clientes. Seu time é frequentemente treinado para atender o público pelas redes sociais, site e celular de forma personalizada e rápida. Mais de 1.500 contatos são realizados diariamente nesses canais.

Evento: Luminus Hair comemora um ano de sucesso no mercado


Lançamento produto masculino

Mais de 40 milhões de homens são vítimas da calvície no Brasil e essa realidade chega a 2 bilhões de pessoas em todo mundo. Ao contrário do que muitos pensam, a calvície não está associada à idade. Entre os homens com tendência genética, 80% desenvolvem a calvície entre 24 e 26 anos e 15% apresentam os sintomas aos 17 anos.

Pesquisas apontam que 10 a 50% do cabelo cai antes que o homem perceba, ou seja, metade dos fios terá caído antes que a calvície se torne, de fato, visível. Se um tratamento for feito para combater a queda antes da fase crítica, pode evitar muitos transtornos.

Além de ser a moldura do rosto, o cabelo transmite personalidade e, inconscientemente está ligado à autoconfiança.Pensando nos homens que sofrem com a queda de cabelo, com aqueles que não querem ficar calvos e nos que desejam aderir aos cortes mais modernos, a Luminus lança um produto exclusivo: o Luminus Men.

Seu tratamento mais indicado dura três meses e, assim como a linha feminina, é necessário tomar uma capsula toda manhã antes da primeira refeição. O complexo vitamínico possibilita notar grande diferença na queda dos cabelos logo nas primeiras semanas.  


[ FOTOS DO EVENTO ]

Evento: Luminus Hair comemora um ano de sucesso no mercado


Evento: Luminus Hair comemora um ano de sucesso no mercado

Evento: Luminus Hair comemora um ano de sucesso no mercado

Evento: Luminus Hair comemora um ano de sucesso no mercado (Elen Ganzarolli e Angell Ribeiro)


              
Evento: Luminus Hair comemora um ano de sucesso no mercado


Evento: Luminus Hair comemora um ano de sucesso no mercado



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18 de setembro de 2016

Calça flare estampada é a cara da primavera

Calça flare estampada a cara da primavera (Imagem: Pinterest)

As calças flare surgiram nos anos 1970, oferecendo maior liberdade de movimento seu corte em forma de sino do joelho ao tornozelo faz sucesso até hoje. O modelo estampado é uma opção. Combine a cor da blusa com a cor de uma das estampas, não tem erro e fica super harmonioso. O mix de estampas também é válido.

Você pode usar a calças flare com praticamente tudo, desde camisetas, blusas, camisas, blazer, suéter, cardigã, camisas jeans ou jaquetas.
Calça flare estampada a cara da primavera (Imagem: Pinterest)

Não erre: use estampas diferentes com peças que tenham as mesmas cores.

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Imagens: Pinterest
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MODA: Estilo Boho é tendência

 Estilo Boho é tendência (Imagens: Pinterest)

Olá, meninas! Vamos falar das tendencias para as proximas estações? As marcas já começaram a divulgar suas coleções para os dias quentes de primavera e verão, que devem chegar em breve. Entre as tendências para os dias mais quentes estão o estilo boho, queridinha na década de 1970.

Derivado da palavra “bohemian”, boêmio em português, o conceito tem como intuito propagar as mentes livres e o tipo de vida praticado pelos nômades. Por isso, roupas e acessórios  aparecem cheios de influências hippies, ciganas, vintages e roqueiras.


Acessórios, franjas e looks.


 Estilo Boho é tendência (Imagens: Pinterest)

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17 de setembro de 2016

Gastronomia: Saint Joe BurgerHouse inaugura sua primeira unidade em Campinas

Saint Joe BurgerHouse inaugura sua primeira unidade em Campinas


O Saint Joe BurgerHouse acaba de inaugurar em Campinas, fica ali no Cambuí, e inaugurou oficialmente no dia 14 de setembro. A St. Joe - como é conhecida - tem um cardápio saboroso com lanches variados (inclusive vegano e vegetariano), milk shakes (oreo, nutella, doce de leite, ovomaltine e amendoim), entradas, saladas, sobremesas, cervejas especiais e drinks.

O hambúrguer leva 180g de carne que é processada diariamente, a salada é fresca, o pão é artesanal, o queijo cheddar é o original (inglês), as batatas são cortadas e preparadas no dia, o sorvete do milk shake é produção caseira, ou seja, a hamburgueria preza pela qualidade de seus produtos em primeiro lugar.

Saint Joe BurgerHouse inaugura sua primeira unidade em Campinas


A forma de apresentar os pontos da carne é outra novidade: os garçons trarão fotos dos hambúrgueres e o cliente escolherá, pela imagem, se quer mal passado, ao ponto, ao ponto para mais ou bem passado.

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8 de setembro de 2016

*DICA Claudinho Cabelos promove Dia da Beleza

 
*DICA Claudinho Cabelos promove Dia da Beleza


Depois do sucesso do evento S.O.S. Cabelos, o salão Claudinho Cabelos, no Centro de Hortolândia, promove o Dia da Beleza. Nesta sexta-feira e sábado, 9 e 10, será oferecido aos clientes o tratamento de reconstrução dos cabelos por apenas R$ 120,00. O valor já inclui a escova.

A cabeleireira Larissa Moreno conta que os produtos que serão usados no tratamento são da Linha Perfect Care Hobety Profissional. “Esta linha conta com a Whey Protein, a famosa proteína do leite, além de creatina, glicina e tirosina que hidratam os fios”, explica.

Larissa lembra que a reconstrução é um tratamento mais intenso que a hidratação. “A reconstrução recupera as propriedades naturais dos fios do cabelo, reestrutura a fibra capilar e ainda recupera fissuras causadas por processos químicos”, explica. A reconstrução é indicada para cabelos quebrados, danificados, ressecados ou que passaram por processos químicos.

Nesta sexta-feira e sábado, profissionais especializados estarão no salão avaliando os cabelos e tirando dúvidas das clientes sobre as novidades em tratamento para os cabelos.

Para complementar o tratamento, estarão disponíveis para as clientes os kits de produtos para serem usados em casa. Larissa reforça que o valor destes produtos não está incluído no preço da reconstrução.

Serviço
Dia da Beleza
Quando: sexta-feira e sábado, 9 e 10 de setembro
Telefone para agendamento de horário: 3865 2737.
Claudinho Cabelos: Rua João Camilo de Camargo, 349, Jardim Remanso Campineiro, Hortolândia.



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